quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cicarelli, Galisteu e Márcia Goldschmidt 3 apresentadoras em decadência




Daniela Cicarelli trocou a MTV em 2008 pela emissora Morumbi.
Depois ela foi pra band devido a um contrato entre a emissora e uma montadora de carros que exigiu que o programa "Zero Bala" fosse comandado pela ex-modelo.
O jornal Agora de São Paulo, publicou uma matéria na qual dizem os rumores que a apresentadora Daniella Cicarelli poderá ganhar uma nova chance na Band. onde ela já apresentou os programas "Quem Pode Mais?" e o "Zero Bala". Cicarelli esta fora das telinhas desde o inicio deste ano.




Após a saída de Raul Gil da Band, que foi para o SBT, Márcia Goldschmidt tinha sido a escolhida para comandar um programa todas as tardes de sábado da emissora. Entretanto, isso não vai mais acontecer, o orçamento já estava aprovado, o cenário pronto mas a Band na última hora decidiu suspender tudo e deixar do jeito que está!
Márcia continuará com seu programa diário nos finais da tarde, podendo ganhar mais 30 minutos em sua duração, porque a band acredita que os quadros do programa que levam seu proprio nome MARCIA "Punhos de Mulher" e "Decisões da Vida" podem ainda alavancar a audiencia da emissora. Hipóteses...




Pra quem não sabe Adriane acabou de se tornar mãe, o garotinho se chama Vittorio, ela ainda não se casou com Alexandre Iodice e nem divulgou detalhes do casamento que vem sendo comentado à certo tempo.
Ela mesmo afirmou que no momento não esta focada em sua carreira profissional, porém recentemente recebeu a proposta para trabalhar na emissora "Band" segundo o jornal GNT. Mas ela diz querer curtir o gostinho da maternidade por enquanto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela ja casou sim!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em decadência? Impossível elas estarem em decadência até porque sempre foram apresentadoras de programas no mínimo medíocres.
Chutar cachorro morto não tem graça...

Anônimo disse...

Loren is the best...

Seguidores