quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bem vinda a pobreza




Bem vinda a pobreza Courtney Love!
Segunda a propria e a sua advogada Courtney Love perdeu 30 milhões de sua conta bancaria
dinheiro que foi herança do seu falecido marido e meu loirinho lindo =D Kurt Cobain.
Acho que por ela mesma nunca fez uma boa quantia de dinheiro, eu acho que ela tem talento sim porem não sabe utiliza-lo carisma é importante pra conquistar o publico mas nesse ponto Courtney deixa a desejar.

Abaixo sua filha Frances Bean Cobain, tadinho do Kurt deve tá se retrocendo no tumulo CARAAAAA como a filha deles tá gorda!
Hora de fechar a boca Frances.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, ela realmente sai dos padrões!

Anderson Lopes disse...

[MODO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO LIGADO]

Nada me tira da cabeça que foi ela quem induziu o Kurt a meter uma bala na cabeça. Se isso for verdadeiro o castigo está aí.


[/MODO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DESLIGADO]

KreK disse...

aqui se faz, aqui se paga...não acredito na frase, mas serve bem para ela...
talento zero=>conta bancária igual....

Camila disse...

saudades da loirice e do talento dele...adoro um punk rocker trash..

Chilique disse...

ta muita feia, corajosa mostrar tanta pelanca.

Agrilla Bass disse...

toscaaaaaas

Vieros Brothers disse...

Na época do Hole, atéh q ela tava bonitinha...

E a Frances, o tempo não foi legal com ela...

Abraços

Unknown disse...

Credo! a foto da pelanca foi chocante!

Seguidores