sábado, 11 de julho de 2009

3 lendas idiotas da musica


Michael Jackson comprou o esqueleto do Homem Elefante


Homem elefante é o da foto!

No auge de sua popularidade no final dos anos oitenta, tablóides publicaram várias historias como a que ele dormia em uma câmara de oxigênio, dividia seu quarto com garotos e, a favorita, ele comprou os restos mortais do homem elefante. Uma grande história, a triste realidade é que seu esqueleto na verdade é propriedade de uma universidade em Londres.


Marilyn Manson retirou algumas costelas pra praticar sexo oral em si mesmos

" O Manson me dá nojo já viu cada babozeira que ele fala?
ele acha que ser burro é bonito"
Um hilário mito mais recente associado a artista com ego gigante. Diz a lenda que Manson retirou a costela pra chupar o dele MESMO, fazer sexo oral em si mesmo.
Brilhantemente, Manson nunca negou o boato, observando numa entrevista: "Quem realmente teria tempo para matar cães quando você pode chupar seu próprio pênis?" Excelente argumento.

Gene Simmons teve a língua transplantada de uma vaca

Aparentemente percebendo o enorme potencial de marketing em possuir uma enorme língua, a historia diz que a estrela do Kiss possui um pedaço de lingua de vaca preso à sua própria língua. Simmons possui uma língua invulgarmente grande, mas é um trabalho da mãe natureza, como ele descreve em sua autobiografia. Junte a isso que uma língua de vaca é grosseira, e não modelada como a de um humano.

4 comentários:

Atreyu disse...

Língua de vaca foi phoda!!!
Marcou não!!!

Unknown disse...

ahuahuahu, boa! a do sexo oral fou foda!

Anônimo disse...

HAIL FRIEND dá uma lida neste post http://www.comofazerweb.com/2009/07/historia-dos-blos.html

se quiser participa OK

Daniel Savio disse...

Senão me engano, parece que ele fez um cirurgia sim, mas sem o implante por uma lingua de vaca, ele cortou musculos que segurariam a lingua dentro da boca, só isto...

Fique com Deus, menina Malvada.online.
Um abraço.

Seguidores