terça-feira, 25 de agosto de 2009

horoscopo arabe




Acho que não será surpresa pra ninguem eu falar novamente que adoro horoscopos, astrologia e todo universo esoterico. E por isso que sempre coloco coisas do genero no blog porque assim como eu mta gente curte. Então hoje eu e vc e todo mundo que passa aqui iremos conhecer como é descrita a personalidade de cada pessoa no "quesito amor, relacionamentos" no horoscopo árabe.



SIGNIFICADO DAS ARMAS

Faca

Sua característica principal é o orgulho. São ciumentos, possessivos e gostam de dominar em qualquer situação. Seja qual for a discussão eles sempre querem ser os vencedores.
No sexo, só são felizes se encontram a pessoa ideal.

Punhal

Sua energia sexual é invejável. Sempre se preocupam com a pessoa amada em todos os aspectos.Dão extrema importancia ao diálogo e tudo tem que ser bem explicado. São sentimentais e não gostam de magoar quem está ao seu lado.

Facão

Nem sempre conseguem expressar o que desejam na hora do sexo. São sensíveis e conservadores. Sua característica principal é o companheirismo, por isso tratam o parceiro com igualdade e fazem dele seu verdadeiro amigo.

Punhal árabe

São pessoas sonhadoras que gostam de fugir da realidade. As vezes são atitudes egoístas..

Maça de ferro

Geralmente são sinceros e procuram não frustrar as pessoas com as quais se relacionam. São excelentes companheiros, principalmente para dividir os problemas íntimos. Quando estão apaixonados costumam dividir tudo com a pessoa amada.

Clava

Lutam com todas as armas para defenderem a pessoa amada. Sempre acreditam no amor eterno. Detestam brigas e traições, investem nos relacionamentos e fazem de tudo para torná-los duradouros. Só gostam de sexo quando estão apaixonados e confiam no parceiro.

Machado

Muito dedicados, costumam cercar a pessoa amada de atenção e de muito carinho. Usam a criatividade para descobrir novas formas de conquistas.

Corrente

São cheios de energia e sempre acompanham o ritmo da pessoa amada. Carinhosos ao extremo, preservam a amizade e a fidelidade no relacionamento. No sexo, são românticos e gostam de ambientes aconchegantes.

Espada

Não pensam duas vezes para se arriscarem numa aventura, mesmo que não saibam qual será o resultado. Mas também costumam se arrepender rapidinho e ficam atormentados pela culpa.

Lança

Estão sempre se sentindo incompreendidos. São controladores e gostam mais de cobrar e receber do que investir nos relacionamentos. No sexo, costumam ser egoístas e não se preocupam em satisfazar ninguem.

Funda

As pessoas sob influência desta arma acreditam que a essência da vida é o sexo. Sem ele não conseguem fazer nada. São românticas e sentimentais. Tem tendencias radicais na personalidade

Arco

Para as pessoas sob a influência desta arma, a vida sentimental é sempre agitada. Amam a liberdade mas por não saberem controlar os excessos costumam cometer alguns erros.


ARMAS CURTAS
As pessoas nascidas sob influência dessas armas sempre conseguem estabilidade no amor. Mas são ciumentas e não admitem traição. No sexo, gostam de exclusividade.

Virgem - Faca
Áries - Punhal
Câncer - Facão
Escorpião - Punhal árabe


ARMAS MÉDIAS
Quem nasceu sob a influência das Armas Médias busca felicidade no amor mas as influencia astrais dos nascidos nesta época exige desprendimento material.
Na vida sexual são ativas e gostam de surpresas.

Gêmeos - Maça de ferro
Touro - Clava
Peixes - Machado
Libra - Corrente


ARMAS LONGAS
Se entregam totalmente ao amor e investem todas as forças na hora da conquista e geralmente conseguem surpreender porque são pessoas carismaticas por natureza. Gostam de dominar a pessoa amada, se sentirem no comando, no sexo são intensas mas tem volubidades de humor indo do depressivo até eufórico!

Leão - Espada
Capricórnio - Lança
Aquário - Funda
Sagitário - Arco

6 comentários:

A Madrasta Má disse...

O meu é punhal árabe e realmente tem a ver, muito legal eu tbém gosto muito dessas coisinhas! Bjinhos da Madrasta!

Unknown disse...

haha, tbem acho interessante esses horóscopos, ficam bem interessantes! ;-)

Atreyu disse...

punhal árabe...
eu acho essas coisas interessantes

Daniel Savio disse...

Bem, bateu certinho, pois sou Taurino e Clava é o meu jeito de amar...

Fique com Deus, menina Malvada.online.
Um abraço.

Unknown disse...

Tem tudo haver comigo...
essas coisas sao mesmo muito interessantes!

Unknown disse...

Punhal árabe ... tudo a ver mesmo .

Seguidores