sábado, 1 de agosto de 2009

O lado negro dos signos

Áries 21 de março até 20 abril

Você se acha muito honesto, integro, independente e poderoso.

Veja bem isso é o que você acha. Adora mandar e botar tudo pra “ferver”, mas desde que do seu jeito, mesmo que seja na porrada. Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Os arianos são ótimos juízes, sogras e lutadores de jiu-jitsu, e barraqueiros esoecialidade diga se de passagem né!


Touro 21 de abril até 21 de março

Você tem uma determinação e trabalha feito um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura: pois elas estão certas.

Sua persistência faz de você um puta de um chato. Você é guloso, teimoso,adora a natureza, o belo e ser amado. Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédias e decoradores, filosofos, não discuta com eles e nem tente faze-los mudar de idéia é a maior perda de tempo.


Gêmeos 21 de maio até 21 de junho

Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sentem e adora distribuir chifres por aí. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo,
na novela das oito e pulando cerca.


Câncer 21 de junho até 22 de julho

Você é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romances.


Leão 23 de julho até 22 de agosto

Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante, orgulhoso e impaciente, como se fosse a última garrafinha de agua gelada no deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são excelentes guardas de trânsito, ditadores e insuportaveis.


Virgem 23 de agosto até 22 de setembro

Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enjoante para seus amigos e colegas de trabalho, e qualquer um que divida o mesmo teto com você. É frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Virginianos dão bons cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.


Libra 23 de setembro até 22 de outubro

Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for homem, provalvemente é gay. Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura, gerenciando casas noturnas, quer alguem interesseiro do seu lado? Procure alguem de libra ótimos sangues-sugas.



Escorpião de 23 de outubro até 21 de novembro

Você é o pior de todos: Desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da p#$@.

Só ama a sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e juiz de futebol.


Sagitário 22 de novembro até 21 de dezembro


Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente,exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.



Capricórnio 22 de dezembro até 20 de janeiro

Você é conservador, sério, frio e inflexível .

Sua fidelidade e paciência não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando…. Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.



Aquário 21 de janeiro até 19 de fevereiro

Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Se você é homem…. cuidado! Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes,
ambos ao mesmo tempo. A convivencia com alguem deste signo é insuportavel tanto pelo lado estupido, quanto o humor negro sem graça que vocês costumam usar.



Peixes 20 de fevereiro até 20 de março

Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser gay são muito grandes!

Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornôs.


Admita bate certinho com você?


6 comentários:

Daniel Savio disse...

Vamos dizer que concordo com parte do signo de Touro (sou deste signo)...

Fique com Deus, menina Malvada.Online.
Um abraço.

Unknown disse...

kkk, putz eu sou de escorpião kkkk

quanto ao banner, obrigada por me avisar, meus dois outros estão neste link,http://odiariodasrtalua.blogspot.com/2009/02/seja-um-parceiro.html

aí vc pode escolher qual fica melhor pro teu template ok? bjos!

Carol disse...

caracas, escorpião é ruim mesmo, bateu tudo com a minha amiga... eu sou de sagitario, hauhauhauha, imaginem só.

Unknown disse...

Tipoo assim eo soou do signoo de ESCORPIÃO e voou adimitiir ki eo soou sim vingativa sou orgulhoza pessimista Obessesivaa tambeen rancorozaa As vezees Deesconfiadoo concertezaa Traaçoeiroo noos neegócios teem kii ser as vezees...maais Tipoo ser Terroristaa é d+ AShuahushuah...

Adoroo ser desse signoo pois teem umaa personalidadee fortee ee comoo elee podii ser oo pior Tambee é oo melhor.. intãão NUNCAA brinkee COOUM UM ESCORPIAANO...

Paalavraa de umaa escorpianaa :p

drik@ love disse...

karaka toh ferrada sou geminiana
depois dessa axo q vou morre soteira aff

Anônimo disse...

marauder: kk sou de gemeos e sou feliz! muito feeeeeliz!

Seguidores