sexta-feira, 21 de agosto de 2009

sonambulismo





O jornal Sleep Medicine publicou recentemente um caso onde mulher de 44 anos foi dormir 10 horas da noite e 2 horas depois ela se levantou, foi no seu micro-escritorio caseiro, ligou o computador acessou a internet entrou em sua conta de e-mail enviou três mensagens.

O texto parecia com aquelas coisas que os miguxos manda com palavras alternando letras maiúsculas e minúsculas. Em uma das mensagens ela escreveu algo como: “Venha amanhã e entenda este buraco do inferno. Jantar e bebidas, 4 da tarde. Traga apenas vinho e caviar.” Em outra mensagem estava escrito apenas “Mas que…”.

Ela não tinha a menor idéia de que tinha mandado estes e-mails até o convidado para o jantar ligar confirmando o convite.

Pesquisas revelam que a maior parte dos sonâmbulos só levantam da cama e andam pela casa. Porem existem casos documentados de pessoas tocando instrumentos, pintando, cozinhando e até mesmo dirigindo um carro.


4 comentários:

Eri disse...

nossa! kkk ela marcou um encontro dormindo...que rezenha

Cláudio Oliveira disse...

Tinha vontade de ver um sonâmbulo .. Deve ser a GRAÇA DO ANO, ver um louco andando a casa toda sem saber o que estava fazendo!

xD

Anônimo disse...

Vou me fazer de sonâmbulo uma hora dessas pra passar bem.
euiaheuiaheouaheahe

Se bem que, dizem, sou meio sonâmbulo mesmo.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, mas isto demonstra como foi incrivel, pois ele teve de ligar o computador (então teve de aguardar o tempo de iniciar), depois teve de entra no e-mail (partindo que era um webmail, teve de acessar o site, digitar o nome de usuario e senha no lugares respectivos), digitar a mensagem e então enviar para o destinatários corretos...

Tudo sem um dos sentidos necessários para a função, a visão...

Fiquei abismado.

Fique com Deus, menina Malvada.Online.
Um abraço.

Seguidores