sábado, 5 de setembro de 2009

Única brasileira presente no velório de Michael Jackson


A ex-modelo catarinense Ira Barbieri foi a única brasileira presente no velório de Michael Jackson, fechado para parentes e amigos muito próximos. Além de Macaulay Culkin e Elizabeth Taylor, a brasileira esteve presente no evento, que aconteceu na última quinta-feira (3), e contou suas impressões ao jornal O Dia.
O marido de Ira, o empresário francês Christian Audigier, era íntimo do maior astro da música pop e estava na festa dos 50 anos do amigo, celebrada no ano passado em Los Angeles.Christian é dono das marcas Ed Hardy, Smet e Christian Audigier. Além disso, coube a ele toda a promoção de merchandising da turnê que Michael faria em Londres.
"Michael e meu marido eram muito próximos", conta Ira. “Mas o pouco contato que eu tive com ele me permitiu ver que era uma pessoa muito simpática, muito educada, sensível e frágil. Fomos à casa dele e ele nos deu a alegria de vir para o aniversário do Christian”.
O marido estava na França, a trabalho, e Ira o representou na cerimônia que precedeu o enterro do cantor. “Não foi tão emocionante, pois a família chegou com uma hora e meia de atraso. Estávamos um pouco desconfortáveis esperando. Acho que, como passou muito tempo desde a morte dele, as pessoas estavam mais conformadas, inclusive os filhos. Elizabeth Taylor chorava muito e era amparada por um amigo. O reverendo (Al Sharpton) que oficiava a cerimônia abriu o microfone para quem quisesse dizer algumas palavras e alguns amigos falaram. Mas eu fiquei muito emocionada quando chegou o caixão”, conta ela.
O marido também acaba de alugar Neverland: "A ideia é abrir essa última casa para que os fãs possam se despedir de Michael, mas tudo tem que ser conversado com La Toya, que é a irmã dele mais próxima da mãe, Katherine".

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Por causa da demora a ser enterrado o pessoal já pensava que ele n]ao havia morrido...

Fique com Deus, menina Malvada.online.
Um abraço.

Anônimo disse...

Ah, pelo menos uma brasileira lá...

Júlia Ourique disse...

Bah! agora que ele foi enterrado? ATÉ QUE ENFIM! tadinho do cara, deve ser horrível não ser enterrado imediatamente... apesar que ele não sentiu nada... ahhhh sei lá por que estou com pena do cara dhasuidhas. [Oi Malvada =D]

Seguidores