domingo, 8 de novembro de 2009

Rihanna explica as porradas que levou!








"Ele não tinha alma em seus olhos", disse Rihanna sobre o estado de espírito de Chris Brown durante a agressão. "Ele estava totalmente fora de si. Não havia uma pessoa quando eu olhava para ele".

Rihanna disse que quanto mais os "melhores amigos" se apaixonavam, eles se tornavam mais perigosos um ao outro da mesma forma.

"Havia um pouco de obsessão".

Ela disse que a noite que precedeu o Grammy, quando os dois voltavam para a casa dela após comparecerem à festa de Clive Davis, tornou-se pesada porque ela viu uma mensagem no celular dele mandada por outra mulher e ela acabou vendo que ele estava mentindo.

"Eu não poderia deixar que ele continuasse mentindo pra mim e ele não poderia achar que eu não descobriria. Ele ficou contra a parede, a verdade estava ali, numa mensagem. Era previsível que ele ficasse violento comigo".

Parece difícil para Rihanna pensar sobre o que aconteceu naquela noite:

"Aquilo não fazia parte dos meus planos".

Ela revela:

"Eu de maneira alguma o odeio. Eu na verdade o amo e me importo com ele, e quero que ele se dê bem, tenha uma boa carreira, uma boa vida e que ele cresça".

2 comentários:

Anônimo disse...

Já está virando uma novela essa história...

beijo rouge

Dani

Daniel Savio disse...

Sinceramente, machucar alguém nunca foi opção de viver um relacionamento...

Seja fisicamente, ou psicologicamente...

Fique com Deus, menina Malvada Online.
Um abraço.

Seguidores