quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Capa do ultimo album do metallica seria uma vagina?


Tem debate rolando mundo a fora sobre a capa do ultimo album do Metallica entitulado "death magnetic" Muitos acham que o caixão se parece com o órgão sexual de uma mulher.... "vagina"

Robert Trujilo: "Sim. Eu também acho (risos)". baixista do metallica
Algo a comentar?

Trujilo: "Claro. Digo, a primeira coisa que eu pensei quando vi a capa foi, 'ela lembra um órgão sexual de uma mulher'. Mas eu acho, de novo, que há uma certa aura mística sobre isso, o que é também uma das coisas muito especiais sobre esta banda, há muita mística e nunca dá pra saber com certeza o que o Metallica está pensando, de onde vêm as idéias. Eu acho que a capa do álbum é maravilhosa, ela tem um quê de simplicidade mas, ao mesmo tempo, tem uma certa espiritualidade. O álbum 'Death Magnetic' pra mim é repleto de mensagens, há muitos segredos ali que podem ser interpretados de várias formas".


vocalista do metallica James Hetfield: "O autor da capa tinha, eu acho, de seis a oito idéias diferentes, e nós viemos com 'Death Magnetic', que soa interessante. O que é isso? Nós não sabemos, mas lá estávamos nós com as oito idéias. E uma delas me chamou a atenção de imediato, e talvez seja até em razão disso, mas lá estava o caixão com o campo magnético ao seu redor... Eu acho que todo mundo, quando viu a capa pela primeira vez, pensou, 'ei, isso se parece com... Não, eu não vou dizer isso, diga você'. E todo mundo estava pensando isso. Mas... É nascimento e morte, ao mesmo tempo".

Sim.

guitarrista do metallica Lars Ulrich: "O que a arte tem de melhor é que as pessoas são livres para interpretá-la do jeito que quiserem. Se alguém chegar pra mim e dizer que (a capa) se parece com uma vagina, eu não vou dizer que não. Eu vou concordar com qualquer coisa".

É uma boa capa, porque faz as pessoas falarem dela.

Ulrich: "Sim, o principal é tentar lançar algo que extraia opiniões das pessoas. Sabe, muitas vezes, com essas coisas, você meio que começa de uma forma, tem suas próprias idéias e opiniões, e depois você deixa que elas vão e cheguem às pessoas, e de repente o público olha por um outro ângulo, algo que nós não teríamos pensado. É algo aberto a interpretações. Eu acho que é uma ótima capa, é realmente um ícone, ganhou um Grammy, ganhou vários prêmios, um grande amigo a criou, é brilhante. Um caixão, uma vagina, qualquer coisa entre esses dois pontos, vida, morte, ir e voltar, está tudo bem".


e vc concorda?




18 comentários:

Unknown disse...

olhando de um certo ângulo lembra muito...
mas o fundo parece o desenho do fundo de um caixão! O.O

Atreyu disse...

Parece uma vagina mesmo! FATÃO
Mensagens subliminares ?_?

leonardo disse...

Uma das capas mais inteligentes que já fizeram.

Limalhas de ferro atraídas por um ímã em forma de cova que acaba representando a morte, porém, subliminarmente, representa a vida, que no caso, é a vagina.

scato disse...

Lars Ulrich GUITARRISTA? Cuma?

All disse...

Que gente criativa... deve ser falta mesmo.
É só um caixão com uma ilustração de um campo magnético.

Anônimo disse...

Lars não é guitarrista e sim bateirista¬¬

Rafinha disse...

Que besteira...
Isso é noticia?
Da onde?

Esse erro é deles:
guitarrista do metallica Lars Ulrich
????????????????????????
MEU DEUS, o Lars é Guitarrista???
Quem é o baterista? Papai Noel????

É tanta idiotice que a gente vê na NET!

Italo C. Bueno disse...

desculpe mas está escrito ali "guitarrista do metallica Lars Ulrich"

Lars Ulrich é o baterista do metallica, o guitarrista é Kirk Hammett.

Joana Ramos disse...

Não acho , pra min parece um caixão sendo e enterrado , nada a ve com vagina .-.

Anônimo disse...

Parece pros punheteiros que nunca viram uma ao vivo =D

um caixão, no fundo da terra, com profundidade e tudo. Arte.

Anônimo disse...

MANOOOOOOOOOOOO O LARS EH O BATERISTA. SE VAI ESCREVER ALGO SOBRE A BANDA PESQUISE TEM O GOOGLE PRA ISSO.

Anônimo disse...

Só para constar o Lars não é guitarrista...

Anônimo disse...

guitarrista do metallica Lars Ulrich:

LARS GUITARRISTA? Vá a merda, PORRA.

Seropedicana disse...

Caixão Branco numa Cova Funda e um Coveiro porco que sujou tudo?
Me Enterre num buraco desses...

Anônimo disse...

Lars Ulrich, Guitarrista do metallica ?

Desde quando?


E sinceramente...e tão parecido com uma vagina quão o ozzy come morcego e adora o demonio.
Mais uma prova que o marketing move/controla o mundo.

SandMan! disse...

Só pra avisar, o guitarrista é o Kirk Hammet. O Lars Ulrich é baterista. :D

Anônimo disse...

seria melhor se fosse raspadinha...

Anônimo disse...

caraca pegutem para eles sobre isso serio em cada musica ta em destaque essa letra

Death Magnetic Blind My Eyes Living Dead Inside You Crawl Bakc In This ,I Swear You've Reached The End Of the Line And How Can I Blame You ,When It' Me I Can't Forgive So, Bow Down Sell You Soul To Me

portugues

Magnetismo da morte Eu cego meus olhos Vivendo morto por dentro Você é apenas o funeral Você rasteja de volta Mas a sua sorte se esgota Isto eu juro Você alcançou o fim da linha.
E como posso culpá-la Porque não posso me perdoar?
Então, curve-se Venda sua alma para mim

Seguidores