quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

5 motivos comprovam que morar em cidade pequena é tedioso




Nada mais incentivador para ser revoltado, ambicioso, e amar dormir
pois cidade pequena é o tédio verdadeiro! =(

TÉDIO Nº1 Todo mundo conhece todo mundo

Não adianta, se voce mora em cidade pequena voce conhece todos e todos te conhecem. Todos sabem onde é sua casa, quem são seus pais, onde você trabalha, que horas voce acorda, etc... Não tem como fugir disso.
Não há lugar para se esconder!

TÉDIO Nº2 Tranquilidade

Morando no interior, voce nunca se preocupará com ônibus lotado, trânsito infernal, supermercado cheio e fila imensa no banco. Lá pelas 10 da noite a rua já está deserta e nunca voce terá problema pra dormir por causa do barulho.

TÉDIO Nº3 MONOTONA

Chega o fim de semana e voce nunca acha algo bom pra fazer, morar em cidade pequena é tediante. No fim, das tardes você fica sentado na calçada com seus amigos falando mal de quem passa na rua (ainda quando passa alguém).

TÉDIO Nº4 NADA

Em cidades do interior, costumam acontecer poucas festas e eventos. Faltando um mês pra alguma festa, já começa a contagem regressiva e junto a ansiedade para que o dia chegue logo. E lá, voce encontra aquele antigo amigo de escola/trabalho que não vê há anos, sua ex-namorada (0), tio bêbado dando vexame, enfim... festa é sinal que a cidade inteira vai estar reunida no mesmo lugar.

TÉDIO Nº5 Fofoca

Qualquer coisa que acontece com alguém, em questão de minutos o povo inteiro já está sabendo. Pior que tem criaturas com a língua afiada, que distorcem e aumentam estrambolicamente os fatos. Uma pessoa cai numa poça d'água, alguém vê e já sai espalhando que se afogou...

7 comentários:

Anônimo disse...

Pior que morar em cidade pequena, é ter metade desta população como parente sua..
Isso sim pe o inferno

Quase Engenheiro
quasengenheiro.wordpress.com

Anônimo disse...

Pior que morar em cidade pequena, é ter metade desta população como parente sua..
Isso sim pe o inferno

Quase Engenheiro
quasengenheiro.wordpress.com

Anônimo disse...

♦ Malditas Cidades Pequenas ♦ RSrsrs

Atreyu disse...

Fofoca de interior é coisa certa!!! rsrsrsrsrs
Deve ser um saco ¬¬³

Anônimo disse...

A pior parte da cidade pequena fica no quesito "LAZER". Não ter opções para levar aquela gatinha que você tá afim pra passar um tempo legal...ou ter 3 ou 4 lugares superlegais, só que depois de você ir trocentas vezes, perde a graça. Outra coisa é o quesito "FAZER MERDA", todo mundo fica sabendo. Já em cidade grande, devido a grande quantidade de informacoes que o cerebro recebe a cada momento, essas merdas são suprimidas. ;)

Anônimo disse...

pois é, eu moro em cidade pequena! não é do interior, mas é pequena.. pouso alegre - mg, ja ouviram? IAHAEI, TÉDIO total .. só pra noção, temos apenas um shopping, que na verdade chama GALERIA P.A SHOPPING ¬¬

Anônimo disse...

O Pior e que eu sou um otaku (fã de animês) e aqui NINGUEM vê animes a net e uam porcaria(50mbps) 3 hras pra baixar um anime e eu gosto de j-music(musica japonesa) e qunado to escutando o povo fica falando:
Ai que musica feia,que isso?,que mrd em... entaum e super intediante e a cidade aqui e tao pequena... aproximadamente 1000 e pokos abitantes to doido pra mudar daqui :(

Seguidores