sábado, 9 de janeiro de 2010

Mude seu subconsciente, porque ele sim é responsável pela sua vida

Voce tem que parar pra pensar e analisar que tudo o que você pensa e acredita é aceito pelo seu subconsciente. Volte em seus pensamentos antigos sejam eles planos, sonhos, coisas que voce temia, ansiedade etc... qualquer coisa minima pode lhe servir como exemplo. Todo pensamento que temos seja ele do tipo pensamento-planejamento ou pensamento-imaginação pouco a pouco se enraizam em nosso subconsciente formando crenças.
E nós somos e temos aquilo que acreditamos!

Se acaso sua vida esta muito diferente do que voce gostaria que ela estivesse ou até mesmo voce esta auto-decepcionado com suas atitudes é possivel começar a estimular seu subconsciente com idéias e sugestões novas que lhe permitam atrair os eventos que deseja experimentar e também atrair pessoas que queira conhecer.

Ter controle sobre seus pensamentos conscientes não é facil!!!

Todas as suposições e crenças começam com pensamentos conscientes. Uma vez que voce conscientemente continua pensando em uma unica questão logo logo isso se tornará um hábito, um pensamento compulsivo que rapidão irá fazer parte de suas ações no dia à dia.
E as nossas atitudes desmonstram quem realmente nós somos!!

Quem tá afim de mudar os pensamentos que possam ter desenvolvido alguns padrões de comportamento e maus hábitos, deverá se auto-disciplinar, ou seja a cada vez que voce mesmo notar aquele pensamento negativo surgindo junto com emoções angustiantes, ansiedade etc... tente se desfocar do que esta atualmente em sua mente pra cancelar e eliminar os efeitos negativos e substituir por formas novas de pensar. Dessa maneira damos ao subconsciente um rumo diferente pra seguir.

Aonde a atenção esta concentrada seja algo bom ou ruim é o que provavelmente estamos chamando pra perto de nós, atraindo tal coisa pra nossa realidade.
Nossa mente tá sempre buscando algo. Portanto quem tá interessado em obter o que deseja alcançar, precisa desenvolver um foco nítido.
Um metodo pra se manter o foco nítido é pensar sobre seus objetivos por meio da visualização, fazer afirmanções, e até mesmo uma conversa consigo mesmo, como se existisse alguem que ouvisse todas todas suas reclamções, sonhos, desabafos (faça isso em silencio ;) não fale em voz alta rsrsrsrs) através disso o seu subconsciente esta criando e ativando novos padrões emocionais e comportamentais.

Sempre preste atenção na sua linguagem. O que você diz pra si mesmo e suas suposições sobre si mesmo certamente é o que voce vai ser num futuro próximo. Outra coisa importante é prestar atenção cautelosamente no que se ouve, analise conselhos e opiniões das pessoas porque tudo que vemos e ouvimos estão compulsivamente afetando e moldando nosso pensamentos e sentimentos.

Afirmações repetidas por meio de palavras e visualizações são comandos e instruções para o cérebro. Então bombardeoi seu subconsciente, sonhe acordado, acredite que tudo dará certo! Repita silenciosamente pra si mesmo o que é que você quer ver em sua realidade.

Se você já tentou tais coisa descristas acima e não conseguiu o sucesso que esperava independente em que area de sua vida voce esteve tentando mudar, tente novamente! Acho algo que fortaleça sua fé não importa o que seja: simpatia, mantra, oração etc... elas são uma ferramenta pra ajudá-lo mudar de idéia sobre si mesmo e sua vida, se seu subconsciente esta saturado com uma idéia, uma crença etc...
coisas novas apresentadas à ele serão irresistiveis e pouco a pouco o seu padrão de pensamento que culmina nas suas emoções e atitudes irão mudar também.

Emotionalize.


As emoções são um combustível poderoso pra estimular o seu subconsciente, isso porque é proprio da natureza humana, tudo que fazemos é em busca de sentir algo bom, então vigie seus pensamentos, acredite que por pior que a situação possa estar momentaneamente isso é algo passageiro e voce só voce ninguem mais pode mudar a forma que se sente.

É sua escolha se sentir mal porque o dia esta chuvoso por exemplo, tal chuva pode ter estragados seus planos e afazeres, mas se voce não se manter focado nessa sensação raivosa, estressante que a "chuva" acabou com seus planos, o seu humor irá mudar.

Mude os seus pensamentos, tente controlar as emoções que eles oferecem dessa forma voce esta reformando seu subconsciente
e aos poucos fazendo transformações em sua vida !

Nenhum comentário:

Seguidores