sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sorvete que combate celulite, impotencia, obesidade etc...


A maior marca de sorvetes da Espanha lançou uma linha medicinal que promete combater a celulite, stress e até a impotência.
A "geladoterapia" como descreveu Félix Llinares, chef e proprietário da gelataria Llinares, utilizar ervas e plantas medicinais misturadas com uma base de leite vegetal é a ideia que segundo ele foi unir a moda da vida saudável com a fitoterapia.
ele diz:
"É como tomar um chá mas em forma de gelado".
Com receitas exclusivas a marca criou 12 sabores de sorvetes terapêuticos. O de centelha asiática, por exemplo promete combater a celulite.

Contra o stress, a empresa Llinares sugere a mistura de 3 ervas medicinais (valeriana, erva-cidreira e tília).
E para combater gases escolha o sorvete de erva-doce. Na lista há também propostas mais atrevidas, como o sorvete para evitar a impotência à base de ginseng e outras plantas medicinais, tem também a combinação para emagrecer com aloe vera, além de outros sabores que prometem ajudar o consumidor a parar de fumar ou superar problemas de insonia.

Esta forma de inovar foi o que deu fama à gelataria, cujas receitas são secretas. A família administra a marca há quase 80 anos e já está na quinta geração. As lojas têm mais de mil sabores – muitos deles raros, como os sorvetes de cerveja, cerveja preta, azeite de oliva, alho, cebola, salmão e canja de galinha. Foram introduzidos ainda sorvetes de alface, omelete, embutidos e anchovas com vinagre. Para o ano que vem o chef avisa que haverá sabores de carne de crocodilo e cobra.

PS: ECAAAAAAAAA

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que prefiro o bom e velho sunday de chocolate... rs

beijo rouge

Dani

Mauro S disse...

Muito interessante este post (uma pesquisa e tanto) e com visual bonito este dos sorvetes, gostei!
Para emagrecer então, tomando um sorvetinho, heim?
Mas sorvete de crocodilo e cobra, nem pensar, nem de alface e outras verduras do gênero.
Quanto ao que li acima, muita coisa interessante.
Post muito dez.
Beijos e ótimo domingo.
Mauro

Seguidores