domingo, 14 de fevereiro de 2010

escritores e alcoolatras







1 - Edgar Allan Poe: O cara sempre gostou de uma birita, mas quando sua mulher, Virgínia Clenn começou a sofrer com a tuberculose que viria a lhe matar, é que o cara entornou ainda mais.


2 - Sthepen King: é parece que o álcool afeta os miolos e dá uma inspiração danada para histórias macabras. King se confessou alcoolotra por mais de uma década, e que ainda Jack Torrance de O iluminado foi uma inspiração em sí mesmo.




3 - Raymond Chandler: Em 1932 Chandler ocupava a vice-presidência na Dabney Oil Syndicate, uma empresa petrolífera em Signal Hill, Califórnia, mas acabou por perder este emprego bem remunerado devido a problemas de alcoolismo.Para piorar quando sua companheira Cissy Pascal faleceu, Chandler, afundou ainda mais no alcoolismo.


3 comentários:

Daniel Savio disse...

Menina, Sthepen King é massa, princpalmente o romance da O Pistoleiro e a Torre Negra...

Não sabia que alergia a alimentos poderia gerar coisa bizarras como lábios sagrando...

Hua, kkk, ha, ha, já imaginou a cena quando o namorada passar uma lista de coisas que não pode comer?!

Fique com Deus, menina Malvada.Online.
Um abraço.

Mauro S disse...

O primeiro foi (ou é, sei lá, é vivo?) um escritor famoso, e li livros dele, o segundo tem uma cara de louco, de assustar, e o último indecifrável, mas bebida alcoolica não senta bem para ninguém queria entender o porquê dela ter que fazer parte das festas, porque geralmente os finais não são os melhores.
Beijos.

Mauro S disse...

Te convidei lá pro facebook, mesmo que eu não use muito.

Seguidores