quarta-feira, 14 de abril de 2010

Akon diz: Christina Aguilera é insegura ao sucesso


Akon fez um análise entre Lady Gaga e Christina Aguilera.
O cantor garante que não há concorrência entre elas, mas acredita que Aguilera passou por uma transformação muito radical.
Eu concordo afinal ela teve varias fases a loirinha, a "dirrty" GIRL e recentemente o estilo pin up vingando para o mais moderno em seus ultimos singles.
Ela sempre esteve na sombra de Britney Spears, alguem se lembra aí da big rivalidade inicial das duas?
Pois é a Britney se auto ofuscou, e Christina na minha opinião quebro as amarras, usou a criatividade e se reinventou econsegue fazer musicas muito boas. E olha né galera ela temmmm um vozeirão!

O cantor Akon disse o seguinte em uma entrevista:

"Tenho saudades da velha Christina Aguilera.
Eu gosto da antigo, melhor do que o nova.

Christina sempre teve um olhar frio sobre sua influência musical, mas logo que Gaga estourou isso mudou. A Aguilera saiu de sua própria concha para se tornar algo diferente. E o mais louco disso.... é que ela é realmente talentosa e tem alcance ilimitado quando se trata de cantar.
Eu só acho que ela só precisa acreditar mais em si mesma.
Acho que às vezes ela fica insegura por causa de todo o sucesso
que Gaga teve e ainda esta tendo.

Christina não tem nada a provar a ninguém". Akon analisou.

Pelo visto ele é fã da Aguilera não?

Bom eu particularmente acho a Lady Gaga muito poser, tipo tudo só pra ganhar espaço na mídia, mas "poker face" é uma musica bacana.

Segue abaixo videos das diversas fases da Christina Aguilera e todos estão legendados.


















4 comentários:

Mauro S disse...

Oi, boa noite!
Sinto saudades da CA do começo, a de agora não acompanho mais, e Lady Gaga não acompanhei nenhum sucesso dela porque mal sei quem é, sei que tem muita gente que curte ela, talvez faça músicas boas, mas não posso falar. e Britney Spears que estava no auge deu um jeito em si para sumir, voltou mas não com a mesma arrancada de seu surgimento, beijos, Mauro

Otário Tevez disse...

akon sempre me pareceu inteligente, e concordo com suas palavras: gostei mais da antiga Aguilera. Aliás, ainda ontem estava a passar um videoclip dela, enquanto morena e jovem, e eu até comentei que não se parecia nada com a Cristina aquela figura... actualmente, lady gaga, sim, é mais virada para os média, gosta de ser mediática, mas há uma coisa que nela aprecio que é o espectáculo. Vale a pena ver um videoclip dela, se bem que, os último dois, em que surge com a beyonce, confesso serem-me particularmente bizarros e coloco de lado... mas ambas são grandes artistas! e akon também!

Daniel Savio disse...

Ela é uma boa cantora, mas as pessoas evoluem, pois não adianta que pensar que simplesmente pararam no tempo...

Fique com Deus, menina Malvada.online.
Um abraço.

Luiz Felipe disse...

voces ja pararam pra pensar que pode ser uma especie de interpretação do que o povo ta curtindo ou de como a musica ta se transformando... porque... tipo... os varios clips dela mostram uma fase ou 15 min de fama de algum outro artista... como se fossem copias dos demais... eu tbm prefiro a CA mais antiga mas... voces ja pararam pra pensar nesta hipotese?

Seguidores