segunda-feira, 5 de abril de 2010

Slash diz: AXL Rose me odeia! e Fergie nasceu para o rock


Não posso falar sobre a vida completa de Slash um dois reis da guitarra, mas o cara cresceu em um abiente digamos de "sorte" porque ele como musico cresceu neste meio.
A mãe de Slash era estilista e trabalhou com algumas personalidades famosas como a cantora Cher, no qual o proprio Slah diz ter lembranças de sua excentricidade e exigencias com sua mãe como sua breve estilista.
Quanto ao "Chinese democracy" ultimo album do "guns n Roses" Slash aplaudiu muito AXL Rose, dizendo que ele é criativo e sobrio porem levou sua vida para um estrada deprimente. E eu sei que ele me odeio! PALAVRAS DO SLASH.
O guitarrista diz ter ganho muito merito na musica também trabalhando com Scott Weillnad front man da banda "Velvet Revolver". E slash afirmou que Fergie nasceu para o rock e não para cantar pop!

Confira o som de Slash e Fergie juntos

fonte: http://www.nypost.com/

4 comentários:

Unknown disse...

olha... gostei do vídeo eu ainda não tinha visto! ;-)

Luiz Felipe disse...

Concerteza: Fergie nasceu para o rock e sim... axl odeia o slash! :D

Érica Oliveira disse...

Desculpem, mas a Fergie não tem ritmo para cantar rock!!! Ela simplesmente estragou a música. Deve ser difícil para o Slash depois de ter o prazer de ouvir o Axl cantar ao seu lado suportar a Fergie nesses longos minutos...

Anônimo disse...

Aiii perdão mas ela nao leva jeito pra rock e nem essa musica... só o axl mesmo consegue *---* e slash como sempre PERFEITOOO !!

Seguidores