terça-feira, 29 de junho de 2010

Madonna: "Lady GaGa pensa ser eu"


Segundo Ingrid Cesares, amiga íntima de Madonna, a popstar teria se espantado com as influências da cantora, no mais recente video de Lady Gaga, "Alejandro". Até o namorado de Madonna, o modelo brasileiro Jesus Luz, já havia demonstrado sua insatisfação com Lady Gaga falando por aí do video clip que seria uma montagem de sucessos antigos da Madonna: "Coincidência, inspiração ou cópia?".

Madonna teria dito:

"Esse é aquele vídeo em que ela pensa ser eu?"

Lady Gaga já havia dito que Cindy Lauper, David Bowie e Madonna são uma grande inspiração pra ela.


fonte

2 comentários:

Mauro S disse...

E daí que ela inspire-se na Madonna, não é mesmo?
Acho que Madonna tinha é que gostar, e tem espaço para todas, são boas, cantam bem, e fazem muito sucesso, e eu gosto das duas, mais agora da Lady Gaga pelas músicas modernas.
Beijos, Mauro

Anônimo disse...

Penso que Madonna não fez por mal porque hoje em dia tudo é muito copiado tudo é muito pronto mas no caso de muitos artista que vivem é tirando proveito da situação em que o artista esta passando. Podemos dar exemplo da cantora Christina Aguilera que estava completamente desaparecida do mundo pop e resolve chegar do nada com um estilo falando que tem espaço para todas ... me fala que que adianta ter espaço para todas se só vive na base do ''pegar do outro''

Seguidores