domingo, 4 de julho de 2010

3 famosos que devem sua fama à internet




Bruna Surfistinha deve muito à internet. Depois de contar suas aventuras sexuais – e muitos detalhes picantes de seus clientes em um blog, a ex garota de programa ganhou fama, largou essa da profissão e escreveu o livro "O Doce Veneno do Escorpião", que ainda é um dos livros mais vendidos no Brasil.

Blog da Bruna Surfistinha
http://naonaopara.virgula.uol.com.br/brunasurfistinha/



Quando o clipe de Stefhany e seu Cross Fox surgiu no YouTube, muita gente se questionou se não se tratava de um verdadeiro marketing da Volkswagen para a divulgação do carro. Entretanto, para a surpresa de todos, o que o vídeo mostrou para o Brasil e pro mundo foi uma cantora local, bastante popular no Piauí, mas desconhecida em todo o resto do país. Depois desse video ela viro um fenômeno na internet, participou de programas de TV, lotou a agenda de shows etc... sucesso pra ela!








Um dos membros do programa CQC, o humorista Rafinha Bastos começou divulgando vídeos caseiros na internet e, hoje, é uma das personalidades mais influentes no @rafinhabastos. Ele compartilha com seus seguidores toda sua rotina e aproveita a repercussão de seus “tweets” parafazer mais piadas!




Nenhum comentário:

Seguidores