terça-feira, 27 de julho de 2010

Espiã russa virá boneca e atuará em filme pornô

A espiã russa Anna Chapman foi capa dos tabloides nova-iorquinos por sua beleza ruiva! Ela é uma dos outros 9 agentes secretos deportados pelos Estados Unidos sua beleza chamou tanta a atenção que ela ganhou uma boneca com seu rosto, que já começou a ser vendida pela Internet.

A empresa www.herobuilders.com, com sede em Connecticut, fabrica e comercializa uma boneca tipo Barbie, e a espiã ganhou 2 versões, "The Predator" e "The Spy I Could Love" por US$ 29,95 dólares.

As fotos abaixo são das bonecas e pode ser compradas no link ali em cima.


No começo de julho, as autoridades americanas desarticularam uma rede de espiões a favor da Rússia, que depois foram deportados para Moscou e desde então tem a entrada em território americano proibida.

Deles, a mais popular foi Anna Chapman, uma jovem de 28 anos, proprietária de um negócio de vendas imobiliárias pela Internet divorciada de um britânico, de quem conservou o sobrenome. Seu ex-marido revelou umas fotos que ela fez seminua e que tempos depois circularam pela web.


Uma das maiores produtorsa de filmes pornôs dos Estados Unidos, a Vivid, pretende oferecer trabalho para Anna Chapman que tem 28 anos.

"Anna é obviamente a espiã mais sexy que vimos
em muitos anos.
Embora não tenha tido muito sucesso como espiã,
pensamos que poderá ser uma atriz excelente em

um de nossos próximos filmes".
disse o presidente da Vivid,
Steven Hirsch.



Confira algumas fotos da ex-espiã


2 comentários:

Anônimo disse...

vo comprar uma buneca dessa pra minha priminha (=

Mauro S disse...

Muito linda e sexy também, fracassou como espiã, mas com certeza se aceitar a proposta vai fazer muito sucesso, beijos, Mauro

Seguidores