terça-feira, 20 de julho de 2010

A posição de dormir revela parte da nossa personalidade




Quem tem o hábito de dormir de barriga pra baixo tem a tendencia de comandar e o desejo de sempre controlar as situações. Cobrir a cama com o próprio corpo é uma forma insconsciente de dominar o seu espaço.

Quem tem o hábito de dormir de costas "posição tipo cádaver" sabe? então essas pessoas sente-se seguras e possuem uma natureza otimista, revelam ter uma auto-confiança, se deitar com peito e o abdómen pra cima é uma forma insconciente que a personalidade se mostra pronta à qualquer momento para enfrentar o mundo e situações adversas com muita coragem.

Quem tem o hábito de dormir se virando de um lado para o outro, trocando de posições são pessoas que vivem sob alguma pressão psicologica mesmo sendo ela de origem física, se estressam facilmente e tem tendencia à bruscas mudanças de humor, raramente se sentem bem consigo mesmas.

Quem tem o hábito de dormir de lado, não importa o qual, esquerdo ou direito, geralmente são pessoas flexíveis, com jogo de cintura, compreensivas, se adptam fácil há mudanças e não são teimosas.

Um comentário:

Mauro S disse...

Eu durmo de todas as maneiras (risos), mas a que menos repito, é raro, é a de bruços.
Beijos.

E pra saúde não é muito bom.

Seguidores