quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vanessa Hudgens vai criar sua própria linha de roupas


Vanessa Anne Hudgens nascida em 14 de dezembro de 1988, teve primeiro trabalho artístico por acaso. Uma amiga dela não podia comparecer ao teste para pra um comercial de TV e perguntou se Vanessa queria ir no lugar dela, Vanessa aceitou, depois disso, a mocinha começou atuar em peças de teatro até conseguir ir para o cinema. E o sucesso chegou mesmo como Gabriella Montez, em High School Musical da Disney, em 2006.

Além de atuar, Vanessa também emprestou a voz pra algumas trilhas sonoras do próprio filme, iniciando assim sua carreira musical, que lhe rendeu um contrato com a gravadora "Hollywood Records"lançando seu álbum solo,entitulado"V".
Em Dezembro de 2007, Vanessa anunciou que lançaria seu segundo álbum, intitulado "Identify".

E agora ela quer criar uma linha de roupas!!
Em entrevista para o site Contact Music Vanessa disse:
" Estou ansiosa pra ver meus planos, meus desenhos saírem do papel e experimentar diferentes estilos. Vou lançar uma linha de roupas assim que eu tiver tempo ao lado de algum estilista para me instruir por enquanto. Cada estação do ano terá um estilo e cor predominante diferente.
Quero misturar diversos looks assim como me visto de cowgirl ao boho e da princesa indiana À roqueira. Provavelmente vou brincar com extremos”, declarou ela.


Confira uma fotos aí abaixo e analise o estilo da menina.




Um comentário:

Paty =] disse...

ahahaha, ela eh uma menina de mil faces! haha, tem fotos que nem parece ela! Vai ter algumas roupas mara!

Seguidores