sábado, 17 de julho de 2010

Você lembra da Daniela Lujan?

















Você lembra da Daniela Lujan?
Aquela tal "Luz Clarita" e depois voltou no SBT com "O diário de Daniela" ?

Queria saber onde andava essa emnina e fui procurar informção acompanhe!


Seu nome verdadeiro é
Daniela Barrios Rodríguez ela nasceu em 5 de abril de 1988 no México.
Antes de protagonizar "Luz Clarita" ela teve que disputar o papel com 800 outras meninas, o sucesso da novela foi tão grande que em 1998 ganhou o melhor premio de atriz mexicana e foi convidada pra participar e faturar logicamente em várias peças teatrais mexicanas.

Em 1999 protagonizou o sucesso "O diário de Daniela". Ela mesma disse que esse foi seu trabalho mais marcante e tende sempre ser, pois dali em diante ela se considera uma verdadeira atriz.
Dpois ainda veio outras novas que também foram exibidas no SBT e em muitos outros países
sendo ela "Primeiro Amor: à mil por hora" contracenando com a ex-rebelde Anahi
e depois substituindo a atriz e cantora Belinda em "Cúmplices de um resgate"


Ela recentemente lançou um disco sendo ele o 7º de sua carreira.

Ela anda sem projetos televisivos e apenas esteve em turnê ano passado com uma peça teatral chamada "
"Radio Patito".



Filme mexicano onde ela teve um pequena participação, o que levou ela tentar a sorte em '"Luz Clarita"



Eu acho que a fama dela já se foi... e ressucita-lá? acredito que não, mas só o tempo dirá isso!

3 comentários:

Mauro S disse...

Oi, nunca ouvi falar dela, ouvi sim, e tenho três cd's, falar de Paulina Rubio, do México, esta foi a única que me encantou, e sei também que participou de novelas, mas não vi nenhuma, o que conheço dela veio pela voz, por sua música, me apaixonei pela loira quando ela cantava Te Daria Mi Vida.
Beijos, Mauro

Anônimo disse...

ah eu sou fã da Dani desde pequenininha, e até hoje acompanho seu trabalho com as peças teatrais e pequenas particicpações em novelas e tudo mais, tô louca pra conseguir o cd mais novo dela, "Tanta Mujer", mas, infelizmente, não vende no Brasil :/.
Beeijos, e adorei o post! ;D

;*

Prih_br disse...

Bom, a Dani é talentosa sim e gosto bastante dela.
É uma ótima atriz e cantora.
Tenho acompanhado seu trablaho desde Luz Clarita, como a menina acima disse, tem feito muitas peças de teatro atualmente e esta presta a lançar um novo cd.
Ela atuou em uma novela recentemente, mas não passou no Br e nem sei se vai passar.
Mas que Deus ilumine o caminho dela e seja mais reconehcida por seu trabalho que é maravilhoso.

Seguidores