segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Christina Aguilera estaria indo à falência?



A cantora Christina Aguilera resolveu baixar o preço da sua casa de Hollywood Hills, em Los Angeles, que está à venda desde 2008 e que até ninguém se interessou.
De acordo com o blogueiro Perez Hilton, ela percebeu que não conseguiria vender o imóvel pelos US$ 8 milhões que almejava e então decidiu reduzir o valor para US$ 6 milhões de dólares.

Não se sabe ao certo se Christina Aguilera está bem ou não financeiramente. Esse ultimo album da cantora "bionic" que todos esperavam ser um sucesso estrondoso, às vendas tem indo muito pelo contrário. Boatos dizem que a gravadora RCA estaria decepcionada com o resultado até então, pois no primeiro mês de lançamento o album vendeu 200 mil cópias o que é pouco comparado com as vendas anteriores da cantora e é pouco também comparado com outros cantores pop que tem vendido muito mais atualmente.

Com esses números surgiram rumores de que a cantora estaria na mira de ser deletada da gravadora, mas um porta-voz da RCA disse à revista Billboard, que divulga as listas dos discos mais vendidos que Christina é um dos pilares do selo e tem um inegável talento, com uma das melhores vozes da atualidade, e que eles continuam a dar todo o apoio à ela. Mas tem se preocupado muito com cantoras como Rihanna e Lady Gaga.

O clipe "not myself tonight" do album Bionic é bem ousado.



7 comentários:

Mauro S disse...

Eu sei que pena não é bem o termo, mas seja com famosos ou não, não gosto de ver uma pessoa que chega ao sucesso, desmoronar, e vou torcer por ela para seguir fazendo o que sabe e vendendo muito.
Beijos.

Anônimo disse...

não, ela não está. E tem algumas informações erradas aí. A casa dela nao está a venda, e o album dela vendeu 200mil na primeira semana, não em um mes !
e quase ninguem do pop ta vendendo bem hoje em dia, vide Miley e Kylie '-'

Socorro disse...

Fantástico! Parabéns pelo post! Compartilhe outros assim neste agregador e aproveite o melhor da mais nova rede social!

http://migre.me/1blip

Anônimo disse...

É COMPLICADO , PQ ELA TEM UMA VOZ ESPETACULAR , ENQUANTO A RIHANNA PARECE UMA TAQUARA RACHADA .

Anônimo disse...

Essa é uma maga gostosa do caralho...Eu comia fácim fácim...

Ana Luana disse...

Webdesigner? Programador? Ponha seu banner a 250 x 250 em home de rede social grates e por 1 ano. Acesse! http://migre.me/1blip

Comedias da net disse...

que coisa de doido..
kkkkkkkkkkk


http://comedias-da-net.blogspot.com/

Seguidores