segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Saiba mais sobre Ivanka Trump a filha do empresário Donald Trump

Donald e Ivanka Trump, pai e filha.



O empresário norte-americano bem sucedido é o pai rico de Ivanka Trump. Ela tem 29 anos de idade atuatalmente trabalha na vice presidencia executiva dos negócios da familia Trump.Ano que, em 2011 ela pretende lançar uma linha de bolsas e sandálias de salto alto.

No ano de 2004 ela se formou em Economia com o intuito de levar adiante o império Trump, que está avaliado em mais de 2 bilhões de dólares.
Em 1997 ela foi capa da revista "seventeen" o que mais tarde lhe deu a oportunidade de desfilar pra grande marca de moda "Versace".

Em 2009 Ivanka abandonou completamente a religião católica para seguir a filosofia do hinduísmo, o que lhe trouxe um novo nome, desde então seu nome hindu é Yael e ela afirma preferir ser chamada assim hoje em dia.

Ano passado também ela escreveu o livro "The Trump Card" não se tornou um best-seller, mas o livro ensina com dicas e relatos como as mulheres podem se dar bem finaceiramente e encontrar caminhos pra entrar na area de Economia e quem sabe...futuramente se tornarem também grandes empresárias.
Em 25 de outubro de 2009 a herdeira Trump se casou com Jared Kushner, dono do "The New York Observer" numa cerimonia pequena de 500 convidados, no clube de golf da familia em New Jersey.
(os dois na foto abaixo)










Agora aí vai uma série de fotos da
sortuda nascida em berço de ouro!




















Nenhum comentário:

Seguidores