segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Coisas pra não se dizer ao ser multado no trânsito


1. Por favor, segure minha cerveja para que eu possa pegar a carteira.


2. Desculpe, guarda, eu não tinha percebido que meu detector de radar não estava ligado.


3. Por que você me empurrou? Só um de nós dois sabe a resposta. Desembucha aí que eu não sei!


4. Bem, eu me abaixei para pegar meu papelote de crack, minha arma caiu da bainha e ficou entre o pedal do freio e o do gás, por isso perdi o controle do carro.


5. Se eu fizer a meia-volta, você vai me multar mesmo assim?


6. Não, seu policial… Eu não estou tão bêbado o quanto tanto você pensa. Eu juro!! Você tá vendo coisa!


7. Não, eu não sei a que velocidade estava. O ponteiro do velocímetro só vai até 240.


8. Vai vai vai vai pô multa logo! o bar vai fechar daqui 30 minutos!


9. Parabéns cara! Você devia estar correndo pelo menos 150 km por hora pra ter me alcançado! Então me multar é injusto. Ambos infrigimos a lei XD!

Nenhum comentário:

Seguidores