domingo, 17 de outubro de 2010

Jovem se recupera milagrosamente após jogarem óleo fervendo em seu rosto



Hannah no período em que sofreu as queimaduras
Hannah atualmente


Hannah Orfin de 21 anos de idade sofreu queimaduras de 3º grau em seu rosto e ombro, depois que uma atendente de uma lanchonete arremessou a óleo fervendo nela em novembro de 2009.

Hannah, e alguns amigos estavam voltando para casa em Dagenham na região de Essex suburbio de londres quando eles pararam pra um lanche em uma lanchonete chamada "Burger Log Cabin Van" .
Garçonete Alyssa que atirou a frigideira com óleo fervente em Hannah

O grupo de amigos pediu hambúrgueres e estavam esperando, esperando, enquanto isso a tendente Alyssa Wallis (foto) do nada começou à imitá-los com sarcasmo.
Um dos amigos de Hannah Orfin irritado com a recepção da moça que trabalhava na lanchonete Alyssa e seu jeito perguntou quando a comida estaria pronta altura. Imediatamente a garçonete se virou no balcão e jogou um hambúrguer neles e Hannah Orfin respondeu a provocação jogando um copo pequeno de molho de alho para trás.
Foi nesse ponto que Alyssa Wallis jogou óleo fervendo no rosto de Hannah.


A jovem em entrevista ao jornal Sunday Mirror disse:

"Não doeu imediatamente. Eu estava atordoado. A agonia, o susto foram imensos eu só conseguia gritar. Eu saí correndo para fora da lanchonete porque lembrei que tinha visto uma poça de água na mesma rua então fui até ela pra resfriar meu rosto. Nisso 2 trabalhadores que passavam com um pequeno caminhão me viram e jogaram 2 caixas de água em meu rosto, meu corpo."

Depois de ser levado para o hospital Hannha foi tratado na unidade deBroomfield, em Chelmsford na alá especial para casos de queimaduras.
Os médicos tiveram que raspar a cabeça da jovem para prevenir infecção e agilizar o processo de cicatrização com cremes.

A garçonete Alyssa Wallis em agosto deste ano foi liberta da prisão e teve sua sentença suspensa após se declarar culpado das ofensas corporais graves que causou.

Ainda na entrevista ao Sunday Mirror Hannah disse:
"Eu não consigo acreditar que ela saiu dessa tão levianamente "
Fonte

9 comentários:

Juliana Cândido disse...

Nossa esse teve sorte
pois temos um caso mais ou menos parecido aqui no Brasil, faz umas duas a tres semanas atras a esposa jgou oleo quente no rosto do esposo e logo depois fugiu, como a midia não explorou isso direito eu nem sei te informar se o rapaz faleceu, só sei do caso, por que a ocorrencia foi no distrito o qual eu trabalho

E passando para deixar fraternos carinhos
e Desejar um bom termino de domingo e agradecer o carinho deixado no meu cantinho
beijos e fique com Deus
JUH

Americo Barbosa disse...

Isso não é milagre.
Hoje em dia o tratamento de queimados está bem avançado.

Faço iniciação cientifica nessa area, e vejo casos parecidos, em que o paciente fica zerado, ou com alguma pequena cicatriz.

Quanto à imbecil que jogou óleo. Deveria ter o minimo de vergonha na cara!

Christiane Ramos disse...

Ficou bem melhor....

Anônimo disse...

Coitada mas essa vac@ que fez isso devia mofar na prisão ou fazerem amesma coisa

Anônimo disse...

qual é a fonte? capaz que ela ia ficar com um rosto perfeito daquele, photoshop sagrado.

Anônimo disse...

So corrige um erro ai: nao foi milagre nao. Saiu uma materia sobre isso e um grupo de medicos aceitou fazer pra ela um monte de cirurgias MUITO CARAS de graca (pegaram o dinheiro que vinha de doacao), entao serio, nao foi milagre.

Priscila disse...

So corrige um erro ai: nao foi milagre nao. Saiu uma materia sobre isso e um grupo de medicos aceitou fazer pra ela um monte de cirurgias MUITO CARAS de graca (pegaram o dinheiro que vinha de doacao), entao serio, nao foi milagre.

Nanda disse...

Nossa que terrivel! ainda bem que ela se recuperou :)

Anônimo disse...

Ela se recuperou sem cirurgias??

NOssa, eu mandava matar a garçonete, cara d piriguete....

Parabens pelo post!

Seguidores