sábado, 30 de outubro de 2010

Taylor Momsen se inspira em suas bonecas pra se vestir


A jovem cantora e atriz Taylor Momsen que ganhou destaque na mídia por sua atuação no seriado americano Gossip Girl, em uma entrevista à MTV Style
declarou que sua inspiração pra se vestir não vem de outras estrelas da musica como tem sido comparada tipo: Joan Jett, Courtney Love e Miley Cirus.
Ela disse se vestir da forma que se sente mais confortável e essa forma é com vestidos porém sua paixão obessiva são roupas de couro.
Momsen disse que apesar de ter 17 anos ela ainda mantém uma coleção de bonecas e sua inspiração pra se vestir está ali! As próprias palavras da cantora foram:

"Eu tenho uma coleção de bonecas e eu olho para as roupas delas e tento imitá-las”.

A sorte de Talor Momsen e a explosão na mídia creio eu que foi neste ano quando se tornou-se garota propaganda da linha de roupas da Madonna e sua filha Lourdes Maria chamada "Material Girl."

E você o que acha do estilo da Taylor Momsen???
















7 comentários:

Anônimo disse...

adoro, acho ela linda!!!

Anônimo disse...

deve ser por isso que fica tão ridícula!

Luana Baldo disse...

Bem a explosao dela na midia nao foi por conta da grife de Madonna,foi primeiramente por sua personagem em Gossip Girl ,segundo por conta de sua banda The Pretty Reckless,assim madona a enxergou ( ja pela maneira e ousadia de se vestir) como um bom meio de expor suas roupas.

Anônimo disse...

ela é linda *-*, exagera as vezes, mas não deixa de ser mt mt bonita :D

Priscila disse...

Tem gente pior (Y)

Thaís Grandisoli disse...

ACHO QUE... eu tenho a mesma cabeça meia doida que ela, quero sempre inovar, e se eu fosse famosa eu ia abusar da criatividade sim. Porque ela pode né. Agora não dá pra eu ir pra escola usando batom preto :D huauahuahuhua

Anônimo disse...

Se quer ter um blog SAIBA ESCREVER NOMES CORRETAMENTE. Talor Momsen, Miley Cirus? Olha, adorei as fotos, mas nunca mais entro no blog.

Seguidores