segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Courtney Love teme que a filha morra de overdose



Courtney Love em entrevista à revista "You" disse que está com medo de que sua filha Frances Bean, de 17 anos, fruto do seu relacionamento com Kurt Cobain, morra de overdose. Porque a jovem Frances vive em uma mansão sozinha recebendo US$ 40 mil dólares, ela vive sob a tutela da avó paterna e uma tia chamda Kim irmã de Kurt desde que Courtney perdeu a guarda da menina na Justiça.
Na época em que a roqueira lutava pela guarda de Frances, Courtney Love chegou a dizer em público que sua filha estava apenas atrás do dinheiro do pai. Agora a cantora terminou a entrevista declarando:

"É muito dinheiro para uma pessoa normal. Quantia suficiente pra matar! Se ela estiver usando drogas pode partir se acabando com essas substancias antes de ela completar 22 anos de idade."

7 comentários:

Rah disse...

A Courtney é uma escrota, ela mesma está atras da grana do Kurt!
Mto mais fácil ela morrer de overdose do q a filha ¬¬

Anônimo disse...

Ninguem percebeu ainda q a Courtney esta sedenta pelo dinheiro da filha!!Pessoa normal?Ela é q é uma louca desvertebrada

Se7en disse...

Foda-se a Courtney Love, ferrou com a vida do Kurt e agora quer dar uma de boazona, ela quer é a grana. Desgraçada.

m!sunderstood disse...

a Frances tá muito parecuda com o Kurt nessa fto Lol

Tami Lima disse...

a Frances eh a cara do kurt cobain...eu poderia dizer q ela eh o kurt de peruca, mas ele tbm tinha cabelo grande, então...ela realmente eh o clone do pai, impressionante!

Anônimo disse...

Rah ! quando nao sabe o que dizer.. nao diga nada .. babacona

Anônimo disse...

Rah ! quando nao sabe o que dizer.. nao diga nada .. babacona

Seguidores