quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adolescente obesa se revolta por ter perdido peso







Malissa Jones era zoada porque foi apelidada como: "A adolescente mais gorda da Grã-Bretanha", mas ela conseguiu algo conseguiu que muita gente tenta, tenta, tenta e só falha!

A jovem emagreceu 159 kg após uma cirurgia de redução do estomago. Entretanto, o que era para ser motivo de alegria, acabou virando um lamento pra garota.
Com 17 anos ela estava pesando 246 kg e foi aí que decidiu mudar definitivamente sua vida. Hoje 2 anos depois da cirurgia de redução de estômago, ela se queixa afirmando que não consegue ser uma garota realizada.

"Eu sei que parece ingrato, mas eu preferia o meu corpo de
quando eu era gorda.

Pelo menos ele era firme e cheio de curvas, não caído e flácido.
Eu tinha os braços firmes agora, a pele fica pendurada e tenho que cobri-los, porque eles parecem terríveis. Pra remover toda essa pele preciso ter 20 mil euros (cerca de R$ 45 mil reais)
para fazer uma cirurgia plástica.
A redução de estomago pode ter salvo minha vida,
mas sinceramente preferia nunca ter feito."


Nenhum comentário:

Seguidores