quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Keira Knightley disse ja que pensou em desistir da carreira





A atriz Keira Knightley fez declarações íntimas à revista "Vogue" a atriz confessou na entrevista que quase desistiu de sua carreira aos 22 anos depois de atuar no longa metragem chamado "Desejo e Reparação". Keira contou que estava cansada de trabalhar e quis parar por um tempo para conseguir voltar a gostar da sua profissão.

Keira Knightley atualmente com 25 anos, disse que trabalhou sem parar dos 16 aos 22 anos.

"Eu pensei em parar. Eu não gostava do que estava fazendo e me sentia muito culpada por isso. Eu lembro de odiar a ideia de que eu estava em uma posição privilegiada e não conseguia ver por que estava fazendo aquilo."
afirmou ela.



Sinopse do filme: Desejo e Reparação
Aos 13 anos, a jovem Briony (Saoirse Ronan/ Romola Garai) já demonstra ter um grande talento como escritora, principalmente por sua intensa criatividade. Um dia, ela pensa ter visto sua irmã mais velha, Cecília (Keira Knightley), sendo assediada por Robbie (James McAvoy), o filho da governanta de sua casa. Ela fica em silêncio até o dia em que uma prima é estuprada. Levada por sua imaginação fértil, Briony tem certeza de que foi o jovem Robbie e o acusa. O rapaz é preso, mas Cecília está apaixonada por Robbie e é a única que não acredita na acusação de Briony.


Drama dirigido por Joe Wright no ano de 2007 gravado no Reino Unido

Elenco: Keira Knightley, James McAvoy, Romola Garai, Saoirse Ronan, Brenda Blethyn, Vanessa Redgrave, Juno Temple.

Duração: 130 min.

Um comentário:

Misha disse...

Oh, porque ela não desistiu??

Seguidores