domingo, 19 de dezembro de 2010

Novo filme de Gwyneth Paltrow foi inspirado em Britney Spears




A cantora decadente interpretada por Gwyneth Paltrow no filme "Country Strong" teve inspiração em Britney Spears. Quem afirmou isso foi a roteirista Shana Feste durante uma entrevista ao "Los Angeles Times". Shana disse que começou a escrever o longa após Britney ter tido um surto em 2006 e 2007, logo após su a separação de Kevin Federline e a marcante crise onde Britney raspou sua cabeça.





Durante a pré-estreia do filme, Shana Feste a roterista revelou:
"Foi daí que veio o filme. Lembro de ter visto tudo o que estava acontecendo com Britney na mídia,e é trágico como lidamos com os artistas. Nós adoravamos vê-los caídos pra depois se reerguerem.", afirmou.

Confira o trailer do filme legendado e tbm uma apresentação de Gwyneth Paltrow.




Um comentário:

Unknown disse...

Gostei da matéria e vou assistir o filme. Principalmente por que se trata de musica country.

Eu odiava country, até que um dia vi que na revista Quem estava a matéria da Britney com a cabeça raspada. Na mesma revista eu vi as DIXIE CHICKS.

A história desse filme me lebra desta banda. A vocalista Natalie Maines foi humilhada publicamente, mas não por besteira, mas sim por causa gente idiota que não entende que as pessoas tem direito a liberdade de expressão e só depois 4 de anos eles viram que ela estava certa. [pesquise no google a história]

Espero que a melhor banda do mundo volte a se reerguer.

Seguidores