segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Britanica comete suicidio após ser ignorada por seus amigos no Facebook






Britanica comete Suicidio após ser ignorada por seus amigos no FaceBook

No Natal que passou uma britânica chamada Simone Back de 42 anos de idade cometeu suicidio tendo uma overdose de remédios.

Segundo a BBC Brasil, Simone anunciou seu suicídio através do Facebook pra mais de 1000 amigos virtuais no qual eles estão add no seu profile do facebook.
Simone enviou a seguinte mensagem pra seus amigos:

"Tomei todos os meus remédios, estarei morta em breve, adeus a todos".

Após o anúncio do suicídio, ela teria recebido cerca de 150 mensagens de seus contatos repudiando sua atitude e outros ignorando
"ela sempre faz isso".

De acordo com a polícia local, sua mãe, Jennifer Langridge, foi avisada do feito da filha e chamou a polícia que embora tenha encontrado Simone viva, não pôde evitar sua morte.


Um porta voz ligado a rede social, afirmou que caso fique preocupado com mensagens desse tipo, você pode entrar em contato com a Central de Ajuda do Facebook onde a equipe responsável analisará o caso e se necessário entrará em contato com o autor da mensagem.
A polícia ainda não sabe ao certo o motivo do suicídio.

2 comentários:

Peideimolhado disse...

Visite meu blog: Perólas do msn, frases de caminhão, pegadinhas, cantadas de pedreiro, vídeos de húmor e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/ ! Entre e divirta-se...


Parceria? Adicione: clan.king@hotmail.com no MSN para conversarmos.

Anônimo disse...

Forever alone...

Seguidores