segunda-feira, 4 de abril de 2011

Piada: Neve no Nordeste


Uma mulher casada foi viajar pra tirar umas férias no Nordeste e lá conhece um negro muito bonito.
Num barzinho os dois começam a conversar...
Surge uma paixão irresistível e os dois acabam indo pros finalmentes!!
Depois, ela pergunta o nome delemas ele se nega a a responder, alegando que ela vai rir quando souber.

Porém essa paixão prossegue durante 15 dias.

Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste pra que ele revele seu nome e ele finalmente cedeu!
- Meu nome é Neve.
Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:
- Tá vendo? Percebeu?!
Você é igual às outras: está zombando de mim.
A mulher responde:
Nãooooooo não estou!
Eu estou rindo da cara do meu marido, porque quando eu vou contar que peguei 20cm de Neve todos os dias nas minhas férias pelo Nordeste!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

huauhauha tb kero neve

Seguidores