sábado, 28 de maio de 2011

Ex de Sandra bullock diz que trair foi única opção



Jesse James escreveu em sua autobiografia que não teve outra opção a não ser trair Sanda Bullock durante o casamento.
Eles se casaram no ano de 2005, no dia 16 de julho.

O livro, que se chama "American Outlaw", conta, dentre outras coisas, como foi seu relacionamento com a atriz e como ele se sentia preso durante o matrimônio.


"Eu não tinha como fugir, nem por um instante.
Eu estava desesperado para encontrar algo que me trouxesse
algum senso de liberdade.
Então, pensei naquilo que poderia me dar a sensação de independência.
Infidelidade, infelizmente, estava no topo da minha lista",
escreveu Jesse James.


Ele também afirmou que nunca acreditou no amor de Sandra e que jamais se sentiu bom o bastante para ela. O casal se separou em junho de 2010, justamente por causa de publicações sobre as infidelidades do ex-marido.

Nenhum comentário:

Seguidores