segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Kelly Osbourne diz que Christina Aguilera está gorda e horrível


No programa de Joan Rivers num quadro chamado "Fashion Police" que fala sobre moda Kelly Osbourne foi convidada pra opinar sobre o look de outras celebridades foi aí que quando mostrada uma foto da cantora Christina Aguilera com um vestido preto não muito apertado mas onde pode ser visilvilmente ver que ela esta acima do peso a filha de Ozzy Osbourne que um dia já foi bemmm gordinha disse: "Ela está totalmente horrível,talvez ela esteja apenas se tornando a vadia gorda que ela nasceu pra ser."

Kelly continuou: "Ela me chamou de gorda por tantos anos e agora então/ Ela quem está gorda demais! "

A Kelly só tá se vingando verbalmente porque ela já esteve acima do peso. Mas vamos e venhamos a Chrristina Agguilera engordou bastantinho heim ^^ !
















Kelly Osbourne mais ou menos 5 anos atraz.



Kelly atualmente muito diferente.


Christina Aguilera em sua boa forma


16 comentários:

Anônimo disse...

A Christina continua gostosa pra mim...

Camisetas Engraçadas - Camiseta Livre disse...

Será?

Anônimo disse...

eu como !

Anônimo disse...

Eu pego a Christina gordinha mas nao pego a Kelly Ousborne nem se ela fosse a mais magra do planeta!!Ela e totalmente brochante ,e deve ser foda ficar ouvindo aqle pai mongolóide dela!!

Anônimo disse...

A porca falando da mal lavada... Quem conhece, sabe que a Kelly Osbourne já foi MUITO mais gorda e horrível que a Christina Aguilera.
Impressionante a falta de classe e educação da Kelly.

Anônimo disse...

eu comeria as duas, tanto gorda quanto magra.

Lolita disse...

Algumas mulheres tem o dom de serem maravilhosas tanto magras quanto mais gordinhas.
Infelizmente Christina Aguilera não é uma dessas. Não foi só o corpo que mudou, parece que o rosto dela perdeu a forma.

Mas não dou razão a Kelly. Antes ela ao menos tinha personalidade, e acabou exatamente igual aquelas mulheres fúteis que odiava. Daí a ficar insultando a rival,quando ela mesma vive contando cada caloria que ingere,é muita dor de cotovelo.

Lii disse...

Kelly está sendo só uma recalcada.
O único talento dela é ser filha do Ozzy. Christina é diva, poucas vozes se equiparam a dela.

E mais, a Kelly pesava 1000 vezes mais que o ideal, a Chris perde isso aí num mês! xoxo

Anônimo disse...

Ela ta muito melhor agora!

Gabriela disse...

Na boa a Kelly foi ridícula no comentário.. mesmo pq a Christina mesmo acima do peso está bonita e gostosa... a Kelly ficava bme estranha gordinha.. E olha q adoro o Ozzy! Mas a filhinha dele sempre ridícula!

Aline disse...

Há pouco tempo atrás a Kelly era gorda e horrível, pra mim ela ainda nem pode ser considerada magra, ainda falta muita coisa aí. Mas realmente a Christina tá uma porca, coitada.

Anônimo disse...

Melhor cristina aguilera gordinha, fica amis bonita! E a kelly ta lindona magra, mais fica linda de todo jeiito magruinha ou gordinha!

Anônimo disse...

gostava da christina, ate' aqla palhacada dela aqui na brasil e se mostrar super arrogante, metida e falsa, espero q exploda essa leitera =D

Margareth disse...

A Cristinha pode ficar gorda..porque sempre foi magra...a Kelly além de não cantar nada...vive na sombra do pai...sempre vai ter a sombra do peso nas suas bochechas...afinal os pais não cuidaram dos filhos e dos deixaram ficar obesos...
Cristina pode ficar gorda e do jeito q quiser...o que ela sabe fazer mostra q ela não precisa nem aparecer...é uma verdadeira cantora...a kelly...é igual a Joelma do Calipso...só q cantando em inglês....rsrsrsrs voz fina e chata de ouvir...a Cristina canta qqr coisa q de a ela...rsrsr e ta comendo um tanto a mais...rsrsrs mas e dai...rsrsrs...

http://www.youtube.com/watch?v=Q_qE8_BHMrI&feature=related

a Kelly Keys (Brazil) faz melhor..

esse som acima...tirando os pesos da guitarra e dos backings,vc escuta uma menina mimada gritando...aff... ninguém merece...

Anônimo disse...

para a informaçao de kelly a achristina aguilera oi nomeada a cantora mais sexy do mundo pela revista maxin.e dps de gorda a revista disse que ela esta linda como sempre foi se liga amiga a xTINA É DEVA e vc?...que porra vc é nessa vida???

Anônimo disse...

para a informaçao de kelly a achristina aguilera oi nomeada a cantora mais sexy do mundo pela revista maxin.e dps de gorda a revista disse que ela esta linda como sempre foi se liga amiga a xTINA É DEVA e vc?...que porra vc é nessa vida???

Seguidores