segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lady Gaga admite já ter usado drogas pesadas


Lady Gaga relatou no programa TheView em entrevista como parou de usar drogas pesadas.

O assunto era sobre a morte da cantora Amy Winehouse e Gaga como artista convidada do programa já admitiu ser uma grande fã da falecida cantora Amy Winehouse. Diante disso a bizarra do pop admitiu ter usado drogas pesadas no passado.

Hoje ela diz que é ocasionalmente uma usuária maconha: "Eu sou uma pequena parte do clube verde ".


Lady Gaga explicou como parou de usar drogas pesadas.
E isso aconteceu quando seu pai a chamou pro jardim á fim de terem uma conversa séria e pacífica.
Ela contou:
"Meu pai era assim, ele compartilhou comigo sua vida com as palavras:
"Eu sei o que você está fazendo, eu fiz isso e perdi todos os amigos e tudo o que eu já tive quando fiz isso."

"E a história da luta do meu pai e todos altos e baixos causados pelas drogas foi o que finalmente mudou a minha vida. Honestamente, foi a melhor coisa que aconteceu, a melhor conversa que tive que automaticamente me caiu como um conselho. Após isso nunca mais voltei à usar."

Fonte: Mail Online
Link

Encontre Cds da Lady Gaga aqui no Shopping Uol

Nenhum comentário:

Seguidores