quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eminem conta em entrevista seu vicio e overdose que teve por uso de medicamentos



Mais conhecido como Eminem porém seu verdadeiro nome é Marshall Bruce Mathers III nascido em 17 de outubro de 1972, concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone, onde o rapper declarou ter perdido 5 anos de sua memória apór ter usado alguns medicamentos contra depressão, insônia e demais desordens piscológicas que Eminem estava passando.

Segundo ele, Eminem diz que o remédio Ambien ( um sedativo pra quem sofre de insônia )
foi o causador de sua perca de memória.
Além disso, outras pilulas sedativas contribuiram para o bloqueio criativo do músico.

Palavras de Eminem:

"Muito da minha memória se foi. Não sei se você já tomou Ambien,
mas é um tipo de apagador de memórias.
Esta merda dizimou 5 anos da minha vida.
As pessoas me contam histórias e eu pergunto: "eu fiz isso mesmo?"


Durante o período que usou drogas, Eminem afirmou ter tomado até 60 comprimidos de Valium por dia, já em outros dias ele disse ter tomado 30 Vicodin. Em 2007, ele teve uma overdose de metadona, uma espécie de ópio com propriedades similares à morfina.


Eminem ainda disse na entrevista:

"Os médicos disseram que eu tinha usado o equivalente
a 4 sacos de heroína. Disseram que eu morreria em
2 horas se não tivesse sido socorrido".

Eminem comentou que Elton John foi uma das pessoas que o ajudou a se recuper do vício... dizendo:

"Ele, Elton John normalmente me chama uma
vez por semana para me ver, somente pra ter a certeza de que
estou no caminho certo. Ele foi realmente uma das primeiras
pessoas que procurei quando eu quis ficar limpo"




Fonte

2 comentários:

Anônimo disse...

EMINEM É O MELHOR TENHO CERTEZA QUE ELE VAI DAR A VOLTA POR CIMA
ALIÁS ELE JÁ DEU O ALBUM DELE O 3 MAIS VENDIDO NO MUNDO
COM 10 INDICAÇOES AO GRAMMY
O UNICO RAPPER A GANHAR UM OSCAR
ESSE CARA É DEMAIS
UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E DE VIDA QUEM ASSISTIU O FILME DELE E É FÃ DELE SABE O QUE EU TO FALANDO EMINEM VC MORA NO MEU CORAÇÃO

Anônimo disse...

"perca de memória"?

Seguidores