domingo, 11 de dezembro de 2011

Adele diz não ter planos de lançar um novo disco nos próximos anos



A cantora Adele com apenas 23 anos e dona de um vozerão que conquistou o mundo inteiro disse em entrevista à revista Billboard, que por enquanto não tem planos de lançar um novo disco. A artista esta se recuperando de uma cirurgia nas cordas vocais

A britânica é capa da nova edição da revista, que a elegou com a melhor artista do ano. Quando questionada sobre seus planos para o futuro, Adele afirmou que ainda não planeja um novo trabalho dizendo:




"Eu realmente quero ficar um tempo sem fazer nada.

Eu imagino que vou ter 25 ou 26 anos quando
meu próximo trabalho sair.

Eu nem comecei a pensar em meu novo disco ainda.
Eu apenas quero ficar em casa e descansar por uns tempos.
Vou desaparecer e voltar com um novo disco apenas
quando
ele estiver bom o suficiente e quando eu estiver pronta".




Recentemente, o último trabalho de Adele o album entiyulado 21 se tornou o álbum mais vendido do século no Reino Unido, posto antes ocupado pelo CD "Back To Black" da cantora Amy Winehouse.





19 foi o álbum de estreia de Adele, lançado em 2008 pela editora/gravadora britânica XL Recordings.
Foi o 16º disco mais vendido no Reino Unido em 2008, e até agora ja vendeu cerca 3 milhões e 500 mil de cópias vendidas mundialmente.

Até novembro de 2011, as vendas mundiais do seu segundo album chamado "21" já haviam ultrapassado as 12 milhões de cópias.


Eu e minha mera opinião de blogueira acho ela super talentosa porém ela não aparenta ter apenas 23 aninhos, Adele nasceu em 5 de maio de 1988.


Nenhum comentário:

Seguidores