sábado, 3 de dezembro de 2011

Conheça a esperteza do mendigo invisível



Um cara sem sorte na vida porém espertinho e revoltado... estou falando de um mendigo da Sérvia que foi muito criativo pra conseguir uns trocados. Nemanja Petrovic, de 42 anos, conseguiu dar uma alavancada no número de esmolas que recebe por dia. E o dele étodo foi muito simples: o morador de rua passou a fingir ser invisível.


Tudo começou quando o mendigo Nemanja Petrovic, cansado de ser ignorado por pedestres apressados, resolveu protestar. O cara simplesmente colocou seu chapéu e sapatos na rua junto com uma placa que dizia : "Mendigo invisível"
e foi tentar a sorte em outro canto. Mais calmo, o mendigo voltou horas depois para pegar seus pertences. Foi quando teve uma boa surpresa.... o seu chapéu de esmolas estava recheado de grana.


Em entrevista ele disse:

" Quando voltei, fiquei surpreso ao encontrar
uma multidão e meu boné cheio de dinheiro.
Agora, é só colocar a placa, um par de sapatos
e aguardar as doações.
Enquanto isso,
dá até pra tomar um cafezinho e matar o tempo"



Fonte

Um comentário:

Abaixo a Repressão disse...

Acho que eu vou fazer isso tambem, se bem que se eu fizer isso no Brasil vão roubar o dinheiro antes de eu chegar la rsrsrsr

Seguidores