domingo, 18 de dezembro de 2011

A reação de cada signo diante de uma traição




Áries
O ariano é naturalmente impulsivo.
Diante de uma traição, não mede suas palavras e ações. Pior ainda se os nativos deste signo fique sabendo de uma traicão por meio de outra pessoa, aí sim o barraco tá feito! Depois de extravasar a raiva, os arianos(as) podem até conversar com você numa boa, mas não se iluda. Dificilmente irá perdoá-lo(a).



Touro
Autoconfiante, o taurino tem certeza de seu poder de sedução. Não há a menor chance de aceitar uma traição. Quando uma descoberta ele(a) terá um ataque de nervos dos feios. De todos, o taurino é o nativo mais possessivo e o que tem maior dificuldade em encarar uma traição. Raramente o relacionamento terá volta porque por uma vez terem perdido a confiaça no seu taco, eles ficam inseguros de quanto são capazes ainda de manter aquela relação.



Gêmeos
Não suporta gente ciumenta afinal, é uma maneira de garantir a própria liberdade. Quando traído faz o maior escândalo, encerra o relacionamento e não dá qualquer esperança de reconciliação. Faz um drama infernal e além de se sentir indignado, perde a confiança no parceiro(a), embora reconheça que poderia acontecer o mesmo com ele(a).



Câncer
Os nativos deste signo são muito sensíveis, emotivos e introspectivos em sua maioria. Eles se entregam de corpo e alma aos relacionamentos, ficam bastante deprimidos quando descobre a infidelidade do(a) parceiro(a), demorando muito para se recuperar da decepção. Não espere pelo perdão. Eles viram a página mesmo.



Leão
O nativo deste signo é vingativo. Ao saber de uma traição, age como se nada tivesse acontecido. Mas só se sente satisfeito quando paga na mesma moeda. É capaz de continuar a relação para na primeira oportunidade, deixar claro que não esqueceu a traição.



Virgem
Essencialmente prático. Está sempre no controle da situação e deixa a parte sentimental em segundo plano. Ao se conscientizar de uma traição, descarta o parceiro(a) num piscar de olhos. E não adianta querer se justificar. Ele se ocupará em outras atividades. E mesmo que se ocupe e não esqueça de você eles não iriam te procurar.



Libra
O libriano é bastante justo. Quando traído, fica transtornado e não descansa enquanto não descobre os motivos que levaram a parceira a ficar com outro. O libriano quer entender o que aconteceu. Depois que a poeira baixar, aproxime-se e tente uma conversa franca. Há possibilidades de reconciliamento com os nativos deste signo.



Escorpião
Assim como o leonino, o nativo de escorpião também é vingativo. Ao saber da infidelidade do parceiro(a) finge desinteresse. Mas na verdade, planeja revidar de uma forma mais eficiente e pior, pois é bastante frio pra armar uma situação parecida. Não acredite se ele(a) lhe disse que tudo são águas passadas.



Sagitário
O sagitariano está sempre às voltas e voltas com considerações intelectuais, querendo descobrir o por quê dos problemas. Uma traição o(a) faria parar e refletir tentando entender os motivos que levaram seu parceiro(a) a agir dessa forma, na grande maioria das vezes assim como taurinos buscam dividir o acontecimento com alguem de confiança pra ouvir conselhos. Um diálogo entre o casal é bastante proveitoso e esclarecedor, mas não alimente expectativas pois a probabilidade é que o nativo deste signo colocará um ponto final no relacionamento.



Capricórnio
O capricorniano se dá muito valor e dificilmente se entrega por inteiro. Por isso, se o parceiro(a) acaba traindo, não tenha dúvidas ele(a) vai tirar voce de sua vida. Eles os capricornianos se mostram frios, sarcasticos, indiferentes com uma força que no fundo é somente um escudo para esconder sua extrema fragilidade em lidar com esse tipo de situação. Magoado(a), disfarça o sentimento fingindo total indiferença. Termina e se afasta nem tenta contato novamente.



Aquário

A amizade caracteriza os relacionamentos do aquariano, que procura levar tudo na base da camaradagem. Diante de uma traição, este nativo tenta entender a atitude do parceiro(a) e talvez, até se proponha a perdoá-la(o) no futuro. Mas antes do perdão assim como os arianos quando eles tem um motivo ficam muito furiosos.



Peixes
A imprevisibilidade é a marca do nativo deste signo. Se for traído(a), pode reagir das formas mais variadas possíveis. Algumas vezes, acredita inclusive que é o grande responsável pela infidelidade do parceiro(a). Outras vezes eles podem ser tomados pela indignação e acabar o relacionamento na mesma hora. Mas, se ele(a) disser que a(o) perdoou, pode acreditar que vem do fundo do coração.

Nenhum comentário:

Seguidores