quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Britney Spears é viciada em sexo segundo ex-segurança







A biografia da cantora americana Britney Spears, revelada pelo ex-policial Fernando, mostra um lado obscuro da cantora. Nela são revelados os bastidores da turnê "Toxic", mostrando uma Britney viciada em sexo.





De acordo com ele, durante a temporada de shows, a cantora costumava se divertir com "orgias, sessões de ménage a trois e sozinha com meninas". "Britney tem um imenso apetite sexual. Ouvi histórias que fariam o seu cabelo ficar em pé", disse Fernando, em matéria ao jornal " The Sun".
 http://www.thesun.co.uk

Ainda de acordo com o autor, que está processando a cantora por abuso sexual, as aventuras da pop star eram regadas a drogas e bebidas alcoólicas.

Ex-Segurança de Britney Spears Fernando Flores de 31 anos diz que está pronto pra revelar tudo sobre " por traz dos bastidores " onde ele acompanho  a turnê do album Toxic da cantora.

Ele afirma que esta prestes a firma um acordo de milhões de dólares com uma grande editora de livro, cujo lançamento ele que que seja definida pra coincidir com a data do terceiro casamento da cantora  com Jason Trawick 40 anos (Foto)





Fernando Flores também um ex-policial disse a um amigo que Britney tem um enorme apetite sexual suas turnês eram um um vale-tudo. Como sexo à três, orgias, lesbianismo - coisas que faria seu cabelo ficar em pé.

"Ela tinha um monte de homens jovens e atraentes dançarinas em volta dela na turnê, e as coisas  que rolavam era muito loucas. Havia bebida, drogas, sessões em banheiras de hidromassagem, todo esse tipo de coisa."


Fernando (foto) o ex-segurança e policial que acompanhou a turnê de Britney processou ela por assédio sexual, alegando que ela repetidamente se despia na frente dele e tentou várias vezes leva-lo pra cama...
O processo foi iniciado em 2010 e será julgado no tribunal este ano.
Toda equipe de Britney se comprometeram a lutar contra as ocusações feitas por ele e atualmente advogados e o porta voz da cantora rebateram e negaram as últimas alegações feitas por Fernando.













Nenhum comentário:

Seguidores