terça-feira, 3 de abril de 2012

O assustador envelhecimento precoce de Lindsay Lohan




Lindsay Lohan atriz, cantora, modelo americana nasceu em 2 de julho de 1986 começou a trabalhar muito cedo, aos 3 anos iniciou sua carreira de modelo, mas foi aos 12 que ficou famosa interpretando as irmãs gêmeas do filme "Operação Cupido", lançado em 1998.

A vida conturbada pessoal pode ter sido a causa da depressão de Lindsay. Não só os anônimos mas vários famosos assim são vítimas da depressão, incluindo atores, cantores, escritores.

Lindsay sofre de depressão e atravez de uma auto-mutilação usou a fuga dessa desordem agoniante e angustiante atravez do alcool e das drogas. A fim de lidar com a atenção da mídia e acabar com seus relacionamentos fracassados Lindsay começou a ser festeira.

As mudanças na aparência da jovem hoje são evidentes. Essas fotos aqui abaixo são deste ano 2012.





Ela Lindsay Lohan invez de ficar mais conhecida pelo seu talento se tornou uma celebridade mais conhecida pelas festas, escandalos, pelas vezes que tentou se recuperar em clínicas, e pelas vezes que foi presa pelo seu comportamento a se dizer "muito louco".


Linday diz atualmente: "Eu estava passando por um monte de coisas  complicadas, problemas e não pensei na saúde nem sobre o meu corpo... eu quase morri!"


Lindsay, já se envolveu em acidentes de carro e prisões relacionados com a sua abuso de drogas, dirigir bebada, entrou reabilitação pra procurar ajuda e se livrar dos vícios.


Apesar dos pesares ela fez uma participação na série "Glee" e agora
cinco anos depois a atriz recebeu avaliação positiva por parte da juíza, pondo um ponto final na supervisão policial que desde 2007 rondava a sua vida.


2004



                                                                   2005


2006




2007 




2008






2009



2010



2011



Fica aqui pra encerrar o post um video que esta bombando na web,é tipo uma retrospectiva de Lindsay e sua aprencia.


Um comentário:

Márcio Schiavo disse...

Olá,

Para incentivar o bom conteúdo dos blogs brasileiros o Grupo GeraLinks e o Uol se uniram no Projeto 'Links de Qualidade'. A ideia é fazer do 'GeraLinks' um portal que contenha links diários para os melhores conteúdos publicados em blogs brasileiros.

Conheça o projeto, cadastre seu blog e participe!

www.geralinks.com


Att, Márcio Schiavo.

Seguidores