domingo, 24 de junho de 2012

Cathie Jung a mulher com a cintura mais fina do mundo




Sem nenhum photoshop e de acordo com ela mesma Cathie Jung's diz nunca ter feito nehuma cirurgia para reduzir a cintura.
Cathie entrou pro Livro dos Recordes como a pessoa viva com a mais fina do mundo. Os auditores do Guinness mediram impressionantes 38 centímetros de circunferência.

Cathie nasceu em 1947, tem 3 filhos, vive em Old Mystic, no estado do Connecticut. É casada com Bob um médico cirurgião ortopédico.

Cathie a recordista garante que o uso constante de espartilhos superapertados é o resultado de su cinturinha ela começou usa-los em 1983 aos 36 anos e ela diz que o uso de espartilhos e corsets nunca causaram nenhum problema de saúde.

Cathie revela um dos truques ópticos... o uso do corset/espartilho comprime o abdomen, apertam a cintura, levantamo busto e opticamente aumentam o quadril, tudo isso provoca a ilusão de que a cintura é ainda mais fina. E qualquer mulher que tentar usar um corset/espartilho verá que tal ilusão ópitca realmente é verídica.

Nos meses frios do ano, Cathie diz que não toma banho todos os dias para poder ficar mais tempo com um de seus mais de cem espartilhos no corpo.







Nenhum comentário:

Seguidores