segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lady Gaga diz: o amor é uma coisa assustadora pra mim




A cantora de 26 anos contou ao jornal "The Sun" que:

" Entre 4 paredes gosto que o homem diga o que deve ser feito.Todos acham que eu sou essa pessoa sexualmente ativa, o que eu sou, mas eu não curtia sexo até ficar mais velha".





Após o termino do namoro que durou 10 meses com o ator Taylor Kinney (foto),
Lady Gaga afirmou que ainda procura por um amor, mas está cautelosa por ter ficado assustada com os relacionamentos passados.

Ela disse: "A partir do momento que vou envelhecendo e amadurecendo, minha carreira se torna mais importante do que qualquer outra coisa".




Gaga explicou que descarta pessoas que tentam influenciar sua vida de uma forma destrutiva.
 E tem suas explicações pra isso:

" Meu foco está na minha música. O amor continua sendo a coisa mais assustadora para mim. Eu ainda estou tentando achar um amor. Eu conheço esse sentimento, de parecer impossível, e a única coisa onde eu não sinto isso é com o meu trabalho. Ele não depende de outras pessoas".












fonte

Nenhum comentário:

Seguidores