quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kristen Stewart diz não saber lidar com a fama





Kristen Stewart será a capa da revista "Vogue" edição setembro/outubro.

A atriz, que recentemente se envolveu em um escândalo após trair o ex-namorado, o ator Robert Pattinson, com o cineasta Rupert Sanders. Em entrevista à Vogue, ela contou sobre o seu novo filme, "Na estrada", dirigido pelo cineasta brasileiro Walter Salles.






Pra viver a personagem no longa, Kristen precisou mudar o visual pintando o cabelo de loiro e após isso disse:

 " Depois de pintar o cabelo eu sinto como se meu corpo inteiro me rejeitasse, mas isso foi muito importante ppara meu personagem. Foi como aprender um sotaque!".


Além disso, a ex de Pattinson falou sobre a sua relação com a fama e afirmou que, ao contrário do que se posa imaginar, ela não sabe lidar com o estrelato com facilidade.
Constantemente, Kristen é acusada pela imprensa de não demonstrar muitas emoções em público, não parecer espontânea. Mas a atriz afirmou que, hoje em dia, pouco se importa com essa situação, dizendo:

"Eu posso ficar desnorteada perto de algumas pessoas. 
Como se eu tivesse que me sentar e pensar: OH Ok  sou muito famosa, como devo me comportar em público? Seria mais fácil se eu pudesse saber, mas eu não sei como fazer isso."


Deixo aí para voces algumas fotos da Kristen em premiações. O que voces acham que ela parece ou nao espontânea nas fotos?















Um comentário:

Anônimo disse...

ela é muito é jegue (desajeitada demais como se diz no nordeste

Seguidores