quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Kirsten Dunst revela seus truques de beleza



A famosa atriz americana Kirsten Dunst com apenas 30 anos não pensa duas vezes na hora de recorrer a alguns truques de beleza. Ela ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes de 2011 por sua atuação no filme dramático "Melancolia" após ser vencedora ela revelou em recentes entrevistas, mesmo sendo jovem ser adepta do "Crème de La Mer", da marca americana La Mer, é um creme anti rugas pra ser usado no rosto e pescoço, que custa em torno de U$ 265 mais ou menos R$ 550 reais.




A atriz também contou que não abre mão de usar protetor solar todos os dias para combater os efeitos nocivos dos raios ultravioleta e não dispensa a ajuda do blush para dar um tom mais saudável na pele.

A atriz confessou que sua maquiagem preferida não é sombras, iluminadores, bases, delineadores etc... ela é simplesmente fanática pelo rímel preto que destaca seus olhos.



Elogiada por sempre exibir uma boa forma física, principalmente no filme "Melancolia", no qual aparece completamente nua, Kirsten Dunst não faz muitos sacrifícios para ter o corpo em forma. Em entrevista à edição britânica da revista "Elle", a atriz que chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação pra superar uma forte crise de depressão contou que está satisfeita hoje em dia com o corpo dizendo:

 "Não tenho problemas com meu atual peso,
 porque nunca como demais e acabo perdendo peso no verão
 e ganhando pouco no inverno. Além disso, tenho seios grandes, 
1,70 m de altura e 51 kg e gosto do básico! 
No dia dia de comer frutas, legumes e tomar chá verde.



Nenhum comentário:

Seguidores