quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Charlie Sheen empresta 215 mil reais para Lindsay Lohan pagar dívida



É segundo rumores Linday Lohan esta cheia de dívidas ao ponto de precisar uma grana emprestada isso de acordo com o site "TMZ", que  publicou uma matéria a respeito.

O ator e  humorista Charlie Sheen  teria emprestado à Lindsay Lohan um cheque no valor de 100 mil dólares (algo em trono de 215 mil reais) para que ela pague uma dívida fiscal.





Fontes contaram à publicação que os dois se tornaram grandes amigos durante as gravações do filme "Todo Mundo em Pânico 5" e se tornaram bons amigos passando tempo juntos, tanto dentro quanto fora do set.






Durante esse período, Lindsay e Sheen teriam conversado sobre tudo e a intimidade era tanta que a atriz chegou a contar sobre seus problemas financeiros. Na hora, o ator e humorista teria oferecido um cheque pra Lindsay quita alguma de suas dívidas, de inicio ela negou.


Ainda segundo o site, fontes próximas à atriz garantem que a gerente dela recebeu um cheque de Charlie Sheen, no valor de 100 mil dólares. Lohan teria ficado encantada com a atitude do amigo e imediatamente aplicou o dinheiro em sua conta para logo serem debitados por tais impostos ficais que ela devia.


fonte

Nenhum comentário:

Seguidores