segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Atriz de True Blood - Evan Rachel Wood esta grávida






Evan Rachel Wood de 25 anos de idade já com uma carreira cinematográfica estabelecida e reconhecida por suas atuações em filmes como "Aos treze", "Across de Universe" e a famosa série "True blood" posou para a Getty Images (foto abaixo) mostrando pela primeira vez a barriga de grávida, já de 3 meses.





A atriz que já namorou Marilyn Manson e boatos rolaram sobre ela ser bissexual. Seja como for a vida da atriz agora vai mudar devido a maternidade.
Atualmente ela está apoiando o filme "The Necessary Death of Charlie Countryman", do qual faz parte do elenco. Será uma comédia de ação, já teve a premiére do filme no Festival Sundance em 21 de janeiro deste ano porém o filme não tem previsão de estréia nos cinemas.




 
 Ela Rachel, enfim pelas fotos voces podem ver que a atriz anda só estampando sorrisos por aí ao lado do seu marido Jamie Bell, ator britânico um ano mais velho do que ela e futuro pai do bebe que ela esta esperando.

Em 2004 Jamie Bell e Evan Rachel Wood se conheceramquando participaram do clipe da banda Green Day na "Wake Me Up When September Ends". Eles namoraram 1 ano e meio em 2006 terminaram. Após 5 anos de separação, os pombinhos reatatram o namoro em abril de 2011.

Segundo a revista people eles se casaram em novembro do ano passado celebraram os votos matrimoniais com uma cerimônia apenas para famila, parentes de ambos, e amigos próximos.

A atriz decidiu anunciar sua gravidez atravez do Twitter no início deste mês - fevereiro, postando:


 "Lembra quando eu disse que não tem bebê 
a caminho aqui?! Bem, eu não sabia que
 na verdade, tinha sim!


 Segundo a revista "Us Weekly", o representante da atriz informou que ela e Jamie Bell, estão animados com a gravidez.













Nenhum comentário:

Seguidores