quinta-feira, 18 de abril de 2013

As 5 celebridades mais detestadas de Hollywood

Eu me surpreendi com o resultado da lista criada pela  revista "Star Magazine" sobre as 20 celebridades sejam elas dos filmes, da música e ou da TV mais detestadas no cenário de Hollywood.
Apesar da lista conter pessoas, famosos que não gosto como a Madonna ela não ficou no TOP !
o.O quem iria imaginar que uma atriz famossérima ocuparia o primeiro posto?

Pois é... aqui no blog compartilho com voces os 5 Primeiros.
E deixo o link abaixo para que voces possam conferir a lista completa no site da Globo.





5 - Katherine Heigl, atriz americana conhecida por seus papéis nas séries de TV Roswell e Grey's Anatomy e por diversos filmes que fez, alguns deles que assisti gostei muito o que me levou assistir outros filmes dela, um dos melhores na minha opinião é o "Verdade nua e crua" uma comédia romantica. Eu acho ela uma boa atriz, mas minha opinião não muda muita sua popularidade.





 4 - John Mayer, cantor americano de Connecticut, começou sua carreira em 1996, apesar de ter 5 albuns lançados, já ter ganhado Grammies,  ter marca de guitarra com seu próprio nome, o cara anda não é adorado pela maioria.






 3 - Jennifer Lopez, a atriz e cantora nascida em 24/07/1969 nem aparenta ter a idade que tem 43 aninhos. Apesar de estar com a carreira bombando e ter sido eleita em 2012 como a celebridade mais poderosa do mundo segundo a revista Forbes nem isso adiantou, nem música, filmes ou ser jurada no Amrican Idol tem mudado a visão dos público diante da mulher de sucesso que J.Lo é.




 
 2 - Kristen Stewart, apenas com 23 aninhos e super famosa por sua atuação no filmes da saga Crepusculo porém sua carreira começou em 1999 com o filme "O 13º Aniversário"






1 - Gwyneth Paltrow, 40 anos e nem parece... ela é uma atriz americana famosa por diversos filmes e até ganhadora de Oscar com o filme "Shakespeare in Love" (1999).



Lista completa aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Poderia ter colocado os motivos de serem os mais odiados! oO

Anônimo disse...

mas o porque de serem detestadas não colocaram né kkk

Anônimo disse...

detestada = Invejada. Normalmente meninas gordas, pobres, feias, sozinhas é que "odeiam" essas pessoas. Quem tem vida boa não perde tempo falando mal de ninguém.

Seguidores