quinta-feira, 21 de maio de 2009

O medo de Katy Perry


Mudou bastante né?
Pois é a loirinha da foto é a Katy Perry quando ainda cantava musicas gospel
A cantora deu uma entrevista para revista Rolling Stones
e confessou estar com medo do seu segundo album, medo da reação do publico.
Ela diz que o fato tira seu sono porque o segundo album vai confirmar pra ela mesma e pro mundo se seu sucesso foi apenas um golpe de sorte ou realmente ela é alguem com talento pro negócio.

Na época do lançamento de "I Kissed a Girl", a mãe da artista, Mary Hudson, declarou ao jornal britânico Daily Record seu desgosto com o single da filha. "Odiei a canção. Claramente, promove a homossexualidade, sua mensagem é vergonhosa e nojenta. Katy sabe como me sinto a respeito do assunto."

O que vcs acham dela como cantora?


10 comentários:

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Eu adoro "I kissed a Girl"

Atreyu disse...

Gosto dela!!!
Acho que ela tem coragem

BitterSweet disse...

Ahhh eu acho ela normalzinha... gosto de ve-la pela beleza mesmo... mas nao curto as musicas dela. E malvada, eu ainda nao tenho um banner, mas já to providenciando ^^ obrigada =)

A Madrasta Má disse...

Até que gostei... mas nada de muito novo no seu estilo! Linda Peguei seu banner! Bjinhos da Madrasta!

Atreyu disse...

Tem MEME pra você no Detesto =3

Daniel Savio disse...

Acho que ela canta bem, mas cada pessoa aca cantando o que lhe conveem (ou rende mais)...

Fique com Deus, menina Malvada.online.
Um abraço.

Sandrinho & Bianca . disse...

eu admiro muito ela, gosto muito das musicas, e acho ela muito atitude, apesar de que ela ficava muito mais linda com o cabelo loiro rs.

Anônimo disse...

i Love i kissed a girl!!

syl_hp14 disse...

Hum! nossa além de talentosa modesta ficou com medo segundo trabalho ñ ser sucesso e olha só qnts músicas nas paradas ,três .A katy me transmite tanta emoção qnt escuto suas músicas tá nem tds mas concerteza ela tem talento!!!!!!

syl_hp14 disse...

Katy tem muito talento compõe,canta, toca e ainda atua!!! Thinking of you a história de minha vida.

Seguidores