sábado, 23 de maio de 2009

Silvio Santos ressucitou


Ontem por volta das 10:30 da noite minha irmã me conta ou melhor grita do quarto
Vcs sabiam que o Silvio Santos morreu?
E olha que eu acreditei que fosse verdade mesmo!
Mas não fiquem triste o todo poderoso do SBT recussitou, sim ele não bateu as botas
só morreu na imaginação dos hackers responsaveis por essa pegadinha no site do Terra e O Fuxico.
Sim o site foi hackeado!
Parabens pros hackers é uma questão de cerebro invadir contas virtuais alheias.

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Putz, seria um susto em tanto para o próprio Silvio Santos, mas será que vão zoar o assunto no Pânico?

Eu odeio hackers, pois uam coisa é o desafio em si da tarefa, outra é fazer vandalismo (como divulgar noticias falsas).

Fique com Deus, menina Malvada.online.
Um abraço.

Unknown disse...

Olha! às vezes dá raiva o que esses garotos fazem mas, eu pago um pau, são muito inteligentes

Seguidores